Home Futebol Tite antecipa três desfalques do Flamengo contra o Red Bull Bragantino no Brasileirão

Tite antecipa três desfalques do Flamengo contra o Red Bull Bragantino no Brasileirão

Técnico rubro-Negro revela mudanças na escalação diante do time paulista na 5ª rodada do Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Flamengo

Tite durante entrevista coletiva - Reprodução/YouTube

Red Bull Bragantino x Flamengo se enfrentam no próximo sábado (4), às 18h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela quinta rodada do Brasileirão Série A. Para esta partida, o Rubro-Negro novamente não poderá ter sua força máxima. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Amazonas, pela Copa do Brasil, Tite confimou três desfalques.

PUBLICIDADE

Segundo o treinador rubro-negro, o trio não tem condições de jogos e segue em tratamento no departamento médico.

“Os três estão fora. Não consigo dar uma resposta evasiva para coisa que eu já tenho informação. Vamos preparar a equipe. Se colocasse, poderia estourar”, avisou Tite.

PUBLICIDADE

Sobrevivente no meio-campo, De La Cruz também não tem presença garantida no final de semana. Na partida de ontem, o uruguaio deixou o campo reclamando de dores na panturrilha e será reavaliado nestes dias. Caso apresente um desgaste físico acentuado será preservado

Sem Pulgar, Tite tem atuado com Allan. Outra alternativa para o setor é o jovem Igor Jesus. No ataque, o Flamengo tem Bruno Henrique como substituto imediato de Cebolinha. De acordo com o UOL, há uma possibilidade também de Gabigol aparecer entre os titulares ao lado de Pedro.

Com sete pontos, o Flamengo aparece em oitavo lugar na tabela de classificação. Sem vencer há duas partidas no Brasileirão, o Rubro-Negro vem de uma derrota no clássico para o Botafogo por 2 a 0, no domingo passado.

Tite admite momento ruim do Flamengo e deixa recado

Alvo de críticas da torcida do Flamengo, Tite reconheceu a má atuação do time no duelo de ontem, no Maracanã. Apesar da vitória, muitos protestos voltados ao treinador. Na sua visão, recuperar a confiança é fundamental para retomar a boa performance.

PUBLICIDADE

“É a mesma equipe que perdeu um clássico agora e que fez três clássicos com o Fluminense, um clássico com o Vasco e outro com o Botafogo. E aqui disse que encheu os olhos contra o Nova Iguaçu. Fez o melhor jogo no 2 a 0 sobre o Fluminense. O momento agora não é bom. Tem que crescer, tem poderio para isso e mesmo com atletas ausentes”, afirmou.