Home Futebol Torcedores do Flamengo criticam foto de Gabigol e elegem novo dono para camisa 10 

Torcedores do Flamengo criticam foto de Gabigol e elegem novo dono para camisa 10 

Foto vazada nas redes sociais despertou sentimento de fúria entre os rubro-negros

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Gabigol.

Gabigol, em foto vazada com a camisa do Corinthians (Reprodução)

Após entrar em campo diante do Bolívar, Gabigol se envolveu em uma grande polêmica. Em um momento de lazer, o atacante do Flamengo foi clicado vestindo a camisa do Corinthians, registro que logo viralizou nas redes sociais. Neste cenário, a imagem, além de decepcionar os torcedores, fez com que uma série de pedidos ocorressem entre os rubro-negros.

PUBLICIDADE

“A pessoa que tirou a foto alega que o registro foi feito hoje (ontem ele atuou na vitória do Flamengo contra o Bolívar).”, informou o jornalista Venê Casagrande.

Diante da revolta pela foto envolvendo Gabigol, parte da torcida, de forma imediata, exige que a camisa 10 seja retirada do atacante. Por conta do histórico atrelado ao legado de Zico, houve um apoio para Arrascaeta assumir o número.

Recentemente, Arrascaeta revelou que, antes de acertar com o Flamengo, o número 10 foi prometido nas tratativas. Porém, no momento da aposentadoria de Diego Ribas, Gabigol acabou sendo escolhido para ficar com a camisa histórica.

“Quando eu ia vir para o Flamengo me disseram que me dariam a 10 (camisa). Obviamente eu gosto desse número e se tivesse a possibilidade logicamente eu queria. Joguei no Defensor (URU), na seleção do Uruguai e no Cruzeiro. Bem depois já estava tudo formalizado para o Gabigol ser, mas não tenho nenhum ressentimento.”, disse Arrascaeta ao canal ‘Es Todo un Tema TV’.

Veja abaixo os pedidos para que Gabigol não seja mais o camisa 10 do Flamengo.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial