Home Futebol Torcedores do Flamengo se revoltam com possível novo reforço: “Bomba relógio”

Torcedores do Flamengo se revoltam com possível novo reforço: “Bomba relógio”

Atacante é oferecido ao clube carioca e nome passa a ser discutido internamente entre dirigentes rubro-negros

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Flamengo

Rubro-Negro tem atacante no radar = Divulgação/Flamengo

De olho no segundo semestre da temporada, o Flamengo tende a movimentar a janela de transferências. Ao que tudo indica, um jogador para o ataque já estaria sendo avaliado pela cúpula do futebol. Segundo informações de Julio Miguel Neto e Gabriel Reis, conhecido como Paparazzo Rubro-Negro, trata-se de Marcos Paulo, 23 anos e revelado pelo Fluminense.

PUBLICIDADE

Na ano passado, Marcos Paulo teve uma passagem apagada pelo São Paulo e acabou encurtada após sofrer uma grave lesão de ruptura dos ligamentos do joelho. De acordo com a publicação, uma possível contratação está senndo debatida internamente.

Atualmente, Marcos Paulo tem contrato vinculado ao Atlético de Madrid até junho de 2026. Na última temporada, o SPFC recusou efetuar a compra com valor fixado, avaliado em 3 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o nome do atacante não foi bem absorvido pelos torcedores do Flamengo. Aliás, foram muitas manifestações contrárias ao atleta.

Na mira do Flamengo, Marcos Paulo não deixou saudades no SPFC

Atacante que está no radar do Flamengo, Marcos Paulo não teve uma passagem de destaque no São Paulo. Pelo contrário, o jogador passou por muitos altos e baixos e só passou a ganhar um pouco mais de minutagem com Marcos Paulo.

Contudo, um ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo sofrida em setembro praticamente definiu a saída do clube. No final da temporada, as partes concordaram com a rescisão contratual.

“Sem dúvidas um período muito importante da minha carreira, defendendo um dos maiores clubes do mundo. Aqui, pude evoluir como pessoa e como profissional, enfrentei situações difíceis, mas também fui muito feliz, principalmente com a conquista da Copa do Brasil. Infelizmente, não encerro essa passagem da forma como gostaria, por causa de uma lesão complicada”, afirmou Marcos Paulo.

Pelo São Paulo, o jogador disputou 29 jogos e fez quatro gols.

PUBLICIDADE