Home Futebol Torcedores do Palmeiras exigem três vendas após derrota no Brasileirão: “Não dá mais”

Torcedores do Palmeiras exigem três vendas após derrota no Brasileirão: “Não dá mais”

Time alviverde amargou mais um resultado negativo atuando na Arena Barueri pelo campeonato nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Palmeiras.

Palmeiras, em jogo contra o Athletico (Cesar Greco/Palmeiras)

Acumulando altos e baixos no início do Brasileirão, o Palmeiras foi superado pelo Athletico. Com a pontaria descalibrada, a equipe de Abel Ferreira, após o pênalti desperdiçado por Raphael Veiga, acabou sendo castigada em falta de Pablo, que abriu o placar no final do primeiro tempo. Apesar das substituições no Verdão, o resultado em campo não mudou ao longo da etapa final.

PUBLICIDADE

Eficiente no ataque, o Athletico, em gol contra de Gómez, aumentou a vantagem diante do Palmeiras. Neste cenário, o resultado motivou uma série de críticas para três nomes. Além de Veiga, que não converteu a penalidade máxima, Rony e Gabriel Menino não foram poupados de fortes críticas.

Como a janela de transferências do meio do ano está cada vez mais perto de ser aberta, houve um apoio maciço dos torcedores para que os três atletas sejam vendidos. No caso envolvendo o camisa 10, embora os títulos conquistados, existe um grande desgaste pela falta de consistência no setor ofensivo. Veja abaixo parte das mensagens.

PUBLICIDADE

Desfalques no Palmeiras

Derrotado em casa, o Palmeiras terá que buscar pontos, como visitante, na sequência do Brasileirão. Porém, a missão no dia 19 de maio, às 11h, no Heriberto Hülse, ficou mais difícil antes mesmo da bola rolar. Isso porque Endrick, Flaco López e Mayke, assim como Abel Ferreira, João Martins e Vítor Castanheira, estão fora da partida contra o Criciúma.