Home Extracampo Torcedores picham Laranjeiras em protesto pela má fase do Fluminense; Diniz é alvo

Torcedores picham Laranjeiras em protesto pela má fase do Fluminense; Diniz é alvo

Técnico está na mira da insatisfação de parte da torcida do Tricolor carioca, que já tinha se manifestado em frente ao CT Carlos Castilho

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um dos editores do Torcedores.com. Com passe negociado junto à equipe ao final da temporada 2022, segue acumulando experiência e contribuindo para o time conquistar taças. Sempre atento aos assuntos futebolísitcos e os desdobramentos que vão além das quatro linhas.
Diniz, técnico do Fluminense

Fernando Diniz em jogo da Libertadores no Maracanã com torcedores ao fundo. (Créditos: Buda Mendes/Getty Images)

Alguns torcedores do Fluminense deixaram bem claro que não estão em encanto com o técnico Fernando Diniz. Enquanto um grupo foi protestar em frente ao CT Carlos Castilho na manhã da última quarta (15), nesta madrugada a sede do Tricolor em Laranjeiras teve ruas pichadas e cartezes com cobranças pelo mau momento da equipe, conforme registrado pelo portal ge.globo.

PUBLICIDADE

Em meio a muitas críticas por conta de modificações do treinador na equipe, as ruas de Laranjeiras foram pichadas com os dizeres “2023 acabou!” e “para de inventar”. As reclamações foram direcionadas às adaptações que Diniz tem feito no time do Fluminense na temporada.

Além das pichações no asfalto, o entorno na sede do Tricolor teve carteza colados com ironias ao técnico, assim como as frases “o Fluminense não é laboratório!” e “Respeitem seu torcida!!!”.

PUBLICIDADE

Alvo das pichações de torcedores em Laranjeiras, Fluminense de Diniz joga hoje na Libertadores

Amanhecendo com o descontentamento de parte da torcida na sede do clube, o Tricolor tem compromisso importante nesta quinta (16). O Time de Guerreiros encara o Cerro Porteño no Maracanã, às 19 horas (de Brasília), pela quinta rodada da fase grupos da Libertadores.

No momento, o Fluminense de Diniz é líder do Grupo A e precisa de apenas um empate para garantir a classificação às oitavas de final. Se vencer, o atual campeão da competição confirma a primeira colocação da chave.

Após o jogo na Libertadores hoje, o Fluminense deve ter alguns dias sem partidas, por conta da suspensão da próxima rodada do Brasileirão. A medida foi determinada pela CBF com a concordância do Tricolor e mais 14 dos 20 clubes participantes.

PUBLICIDADE

Assim, por enquanto, o compromisso seguinte do Flu deve ser diante do Sampaio Corrêa, em jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor das Laranjeiras recebe o Tubarão na próxima quarta (22), às 19 horas (de Brasília), com a vantagem de ter vencido o primeiro embate por 2 a 0.