Home Futebol Torcedores do Flamengo rebatem Casagrande por críticas à recepção para Gabigol 

Torcedores do Flamengo rebatem Casagrande por críticas à recepção para Gabigol 

Comentarista viralizou nas redes sociais ao proferir opinião sobre o artilheiro do Mengão, em programa esportivo 

Por Octávio Almeida Jr em 01/05/2024 15:37 - Atualizado há 2 anos

Criticado por Casagrande, o atacante Gabigol está de volta aos treinos do Flamengo (foto: Marcelo Cortes/CRF)

Depois do jornalista Ivan Moré, chegou a vez do ex-jogador Walter Casagrande ser alvo de resposta da torcida do Flamengo. Em podcast transmitido pelo site UOL, o comentarista esportivo criticou a forma como o atacante Gabigol foi recebido após voltar às dependências do clube. 

“Fazer teste para um jogador que foi acusado de ter burlado o exame antidoping é ridículo. Ele tinha que voltar de cabeça baixa, sem festa, entrar no vestiário e se trocar”, opinou.

“Sorrindo por quê? Aplausos por quê? Qual é o motivo de aplaudir um cara acusado de burlar o exame antidoping”, questionou Casagrande. 

“É aí que eu bato na tecla: a sociedade brasileira passou por uma inversão muito forte de valores e princípios”, reforçou. 

A fala sobre inversão de valores chama atenção para a hipocrisia do ex-jogador. Em 2022, Casagrande pediu votos ao então candidato de oposição, Luiz Inácio Lula da Silva, e não ligou para o fato de que o petista foi condenado e preso por ter cometido crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, conforme revelou a Operação Lava-Jato. 

Entenda o caso sobre Gabigol e Flamengo  

O artilheiro rubro-negro foi suspenso, no começo deste ano, por tentativa de fraudar um exame antidoping. A pena valeria até abril de 2025, mas Gabigol conseguiu reverter o cenário.  

“O atleta Gabriel Barbosa está liberado para atuar nas competições disputadas pelo Clube de Regatas do Flamengo. A defesa do atacante conseguiu o efeito suspensivo por decisão unânime”, twittou o clube. 

Com isso, ele foi relacionado para o jogo entre Flamengo e Amazonas, válido pela terceira fase da Copa do Brasil.   

“Estou feliz de poder estar voltando, de estar com meus companheiros. Tomara que o Maracanã esteja lotado. Se eu puder fazer um pedido, espero que esteja lotado, que a torcida compareça”, declarou.   

“Agradeço todo o carinho que eles tiveram por mim, as mensagens, as bandeiras também nos jogos, me senti representado”, finalizou Gabigol. 

Veja a repercussão sobre Casagrande: 

Exit mobile version