Home Futebol Torcedores do Paysandu detonam promoção para final da Copa Verde: “Piada” 

Torcedores do Paysandu detonam promoção para final da Copa Verde: “Piada” 

Papão da Curuzu vai decidir mais uma vez o título da competição regional. Final será contra o Vila Nova. Primeiro jogo ocorre em Belém

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Torcida do Paysandu

Paysandu já vende ingressos para final da Copa Verde (foto: John Wesley/PSC)

Depois de empatar por 1 a 1 com o Amazonas, o Paysandu agora direciona o foco para a final da Copa Verde. O primeiro jogo da decisão contra o Vila Nova está marcado para ocorrer nesta quarta (22), às 20h (horário de Brasília), no estádio Banpará Curuzu. A expectativa é de casa cheia.

PUBLICIDADE

De acordo com informações oficiais, o lote promocional de ingressos esgotou em poucas horas. A rapidez gerou desconfiança. Nas redes sociais, torcedores do clube ironizaram a situação e cobraram a diretoria.

As vendas seguem em andamento. A arquibancada custa R$ 50 e a cadeira é comercializada a R$ 200.

PUBLICIDADE

Paysandu enfrenta técnico do 3° título

O time alviceleste vai reencontrar Márcio Fernandes. O treinador liderou o Papão, na conquista do terceiro título, em 2022. Coincidentemente, a final foi contra o próprio Vila Nova.

Além dele, o Paysandu enfrenta jogadores que já teve no elenco. O primeiro deles é Fernandão. O atacante de 37 anos defendeu o clube em 2010 e foi reserva de Bruno Rangel, na Série C daquele ano.

Depois disso, fez carreira em times da Série A como Palmeiras, Athletico Paranaense e Bahia. O jogador também atuou pelo Fenerbache, um dos principais clubes da Turquia.

O Vila Nova também tem Geovane. O meio-campista defendeu o Paysandu, no ano passado, e conquistou o acesso para a Segunda Divisão nacional.

PUBLICIDADE

Calendário da final da Copa Verde

Conforme já destacado, o primeiro duelo será nesta quarta (22), às 20h, no estádio Banpará Curuzu. O jogo decisivo vai ocorrer no dia 29 de maio, no mesmo horário, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

  • Jogo de ida: 22 de maio de 2024, às 20h, no estádio Banpará Curuzu
  • Jogo de volta: 29 de maio de 2024, às 20h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga

Veja a repercussão a seguir:

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial