Home Futebol Treinador do Brentford comenta sobre interesse do Manchester United

Treinador do Brentford comenta sobre interesse do Manchester United

Thomas Frank esteve listado como um dos possíveis alvos dos red devils para a próxima temporada em caso de saída de Ten Hag

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, William Nunes começou a trabalhar no Torcedores.com em 2022. Especialista em futebol internacional e fã da Premier League, escreve diariamente sobre os assuntos mais pertinentes do mundo da bola, com destaque para informações sobre Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Tottenham, Bayern de Munique, PSG, Barcelona e Real Madrid. Administrador de duas contas no YouTube, uma em inglês e outra em português. Conhecido nas redes sociais como "WilliamSkynyrd", trabalho escrevendo textos esportivos e fazendo vídeos de memes de gatos.
Treinador Thomas Frank após partida do Brentford

Treinador Thomas Frank após partida do Brentford (MatchDay Images Limited / Alamy Stock Photo)

Com a temporada chegando ao seu final, o treinador Erik ten Hag segue com o futuro indefinido no Manchester United. O holandês disputará a final da Copa da Inglaterra nas próximas semanas e tem a possibilidade de terminar o ano com ao menos um título em Old Trafford.

PUBLICIDADE

Nos últimos meses, a imprensa inglesa vem citando vários treinadores que estariam sendo monitorados pelo Manchester United para substituir Erik ten Hag no caso de Sir Jim Ratcliffe e os dirigentes optarem pela saída do holandês.

Um dos nomes citados é o de Thomas Frank, atual treinador do Brentford. Ele falou nesta semana sobre seu futuro no Brentford, não descartando uma saída para outro clube e mostrando-se muito feliz nos bees:

PUBLICIDADE

“Não vejo por que não. Ambição é muitas coisas, você nunca sabe o que vai acontecer. Talvez eu fique aqui pelo resto do meu tempo no futebol. Vou para outro clube no futuro? Talvez. Nunca se sabe. O que sei é que estou muito feliz aqui. Ambição é como você pode fazer o clube perfeito? Como podemos tentar talvez ganhar alguma coisa?”, falou ele, que ainda acrescentou:

“Provavelmente é difícil ganhar o título, mas você pode ganhar outras coisas. Como você pode vencer as probabilidades e talvez um ano se qualificar para a Europa?”, completou.

Manchester United teria interesse em Thomas Tuchel

Nas últimas semanas, outro nome que esteve constantemente sendo falado foi o de Thomas Tuchel, atual técnico do Bayern de Munique. Segundo as informações, a direção do time inglês teria interesse no alemão, que, à princípio, deixaria os bávaros ao final desta temporada.

Entretanto, a situação parece estar mudando e muitas fontes da Alemanha já dão conta de que o Bayern de Munique teria voltado atrás e estaria cogitando manter Tuchel para a próxima temporada.

PUBLICIDADE