Home Futebol Vampeta detona elenco e prevê goleiro “bombardeado” no futebol brasileiro

Vampeta detona elenco e prevê goleiro “bombardeado” no futebol brasileiro

Ex-jogador disparou contra “time ruim” que corre risco de rebaixamento para a Série B

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Vampeta.

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Revoltado com a situação do Corinthians, Vampeta adotou um tom pessimista em relação ao futuro de Carlos Miguel. Levando em conta que Cássio pode se juntar ao Cruzeiro, o ex-jogador considera que o novo titular do Timão, sem uma segurança adequada da zaga, vai lidar com um “bombardeio” constante e pode ser alvo de críticas.

PUBLICIDADE

“O Carlos Miguel que vai sofrer com essa zaga. Daqui a pouco começa a tomar gol, e vão dizer que a culpa é dele. Com esse time ele vai sofrer. A bola vai chegar toda hora. O Carlos Miguel vai ser bombardeado toda hora, uma hora vai falhar e vão botar na conta dele.”, projetou Vampeta, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

Em relação ao futuro de Cássio, Vampeta lamenta o possível fim da trajetória no Corinthians. Neste cenário, a saída de Fábio, que deixou o Cruzeiro e vem brilhando no Fluminense, serviu de exemplo no discurso.

PUBLICIDADE

“É a perda de um dos maiores ídolos do Corinthians, como foi o Fábio, que está cada dia melhor. Tá pegando muito ainda. É um goleiro brilhante.”, prosseguiu.

Vampeta detona elenco do Corinthians

Sem aliviar para o atual plantel do Corinthians, Vampeta acredita que o clube corre risco de rebaixamento no Brasileirão. Após montar um possível time titular, o ex-jogador externou o sentimento de indignação pelo atual grupo à disposição de António Oliveira.

“Olhei a tabela e falei: ‘Misericórdia’. O Corinthians, com a terceira maior folha do país, tem Carlos Miguel, Matheuzinho, Félix Torres, Cacá e Hugo. O meio-campo tem Raniele, Fausto Vera e Coronado. Yuri Alberto, Romero e Pedro Raul. Como é que isso é o Corinthians? Falando sério. Não estou falando individualmente, mas como o time é ruim!”

“Olha os reforços. Matheuzinho, comprado por mais de R$ 20 milhões!”, disparou.

PUBLICIDADE