Home Futebol Vampeta polemiza e revela treta no Flamengo: “Não gosta do Gabigol”

Vampeta polemiza e revela treta no Flamengo: “Não gosta do Gabigol”

Tite e atacante não estariam nas melhores condições, apesar de o treinador justificar o banco por falta de intensidade

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Pedro e Gabigol

Pedro e Gabigol comemorando gol pelo Flamengo (Créditos: Marcelo Cortes/ Flamengo)

Quando Tite foi contratado pelo Flamengo, houve uma curiosidade dos torcedores sobre como seria seu vínculo com Gabigol. Já que na época da seleção brasileira, o treinador optou por convocar Pedro no seu lugar, o que rendeu críticas dos torcedores. Segundo Vampeta, a relação dos dois nunca foi das melhores e as polêmicas têm prejudicado.

PUBLICIDADE

Vampeta crava treta entre Gabigol e Tite

Em programa esportivo Bate Pronto da Jovem Pan Esportes, o comentarista esportivo afirmou que, desde a chegada de Tite, sabia que a situação seria tensa entre ambos. Na opinião de Vampeta, há indícios que comprovam que o treinador do Flamengo “não gosta do Gabigol”, apesar de informações contraditórias recentemente.

Nas últimas semanas, após a volta da suspensão, o treinador sofria pressão por futebol abaixo do esperado e, teve diálogo com o atacante vazado como parte do plano de recuperar a torcida. No entanto, a foto vazada com a camisa do Corinthians azedou a relação com os torcedores, seus principais apoiadores após cada polêmica.

PUBLICIDADE

Desta forma, Vampeta explicou: “Não vai botar nunca mais (…) Gol de Pedro, levou para a Copa do Mundo, o Pedro (…). Tite não é fã de Gabigol, não gosta não, como pessoa. Vê se foi para a Copa”. Para o ex-jogador, existe a chance de Tite encontrar desculpas para não acionar o atacante até o final do seu contrato ou até ser negociado pelo clube.

Na entrevista coletiva da terça-feira (28), o técnico do Flamengo justificou a reserva de Gabigol por não estar nas suas melhores condições físicas. Este fato foi relembrado por Vampeta que, apontou a sua volta aos gramados depois de 40 dias treinando em casa sem nenhum problema. Porém, atualmente enquanto treina com o elenco estaria fora de fora, justificando de forma ironica o seu posicionamento.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial