Home Futebol Vampeta sinaliza mandante confiável do futebol brasileiro: “Contra qualquer um”

Vampeta sinaliza mandante confiável do futebol brasileiro: “Contra qualquer um”

Comentarista revelou convicção em jogos específicos que ocorrem ao longo da temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Vampeta.

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Mesmo assumindo torcer contra o Flamengo, Vampeta está ciente da força do clube carioca. Neste cenário, o triunfo do Rubro-Negro sobre o Corinthians, pelo Brasileirão, foi visto como normal. Isso porque o ex-jogador considera que, jogando no Maracanã, o time carioca é favorito contra qualquer adversário do futebol sul-americano.

PUBLICIDADE

Firmando apostas dentro e fora da Jovem Pan, Vampeta revelou que sempre vai confiar no Flamengo na posição de mandante. Caso o time de Tite seja derrotado, o comentarista garante que, apesar do prejuízo financeiro, ficará satisfeito.

“Resultado normal. Qualquer time da América do Sul… o Flamengo no ‘modo banana’, não quer nada, um monte de preguiçoso… eu pego a aposta. Eu sou Flamengo contra qualquer um dentro do Maracanã.”

PUBLICIDADE

“Agora, se os caras ativarem o ‘modo banana’ com o time que tem, não é problema meu. Eu também não vou ficar triste se tomar um fumo. Perco R$ 100 sorrindo. Mas, se eu ganhar, ganho em cima do Flamengo, vou sorrir também.”, disse Vampeta, no programa Canelada.

Se aprofundando no confronto vencido pelo Flamengo, Vampeta emitiu um alerta atrelado ao Corinthians. Na visão do ex-jogador, o Timão não pode ser utilizado como parâmetro de qualidade nos dias atuais.

“O Corinthians ganha do Nacional-PAR, pega o América-RN, que é Série D, foi um jogo duro contra o Fortaleza reserva… você fala: ‘O Corinthians tá indo bem’. O Flamengo pega o Corinthians e ganha. ‘Agora tamo voando’. O time do Corinthians é ruim.”, disparou.

Vampeta banca título do Flamengo no Brasileirão

Confiante no potencial do Flamengo, Vampeta firmou uma aposta com Thiago Asmar. Enquanto o apresentador quis escolher o Atlético-MG, o pentacampeão do mundo acredita que o Rubro-Negro será o vencedor do Brasileirão.

PUBLICIDADE

“Pego o Flamengo, então. Se o Flamengo perder, eu vou ficar ‘triste’ de pagar. Eu dou mil (reais) para ele perder o campeonato.”, afirmou Vampeta, no Bate-Pronto,

“Você pega um time e eu pego o outro. Eu pego o Atlético-MG. Eu acho que o Atlético-MG é o favorito.”, acrescentou Pilhado.