Home Futebol Vampeta sinaliza técnico “queimado” no Brasileirão: “Não vai aparecer ninguém”

Vampeta sinaliza técnico “queimado” no Brasileirão: “Não vai aparecer ninguém”

Comentarista acredita que treinador demitido em 2024 é carta fora do baralho dos clubes da Série A

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Vampeta.

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Desligado pelo São Paulo, Thiago Carpini ainda não se recolocou no mercado. Apesar da experiência do técnico em dirigir um dos gigantes do Brasileirão, Vampeta considera que o ex-comandante do Tricolor está “queimado”. Neste cenário, houve uma sinalização de que, ao longo do campeonato, o profissional sequer vai receber ofertas da elite nacional.

PUBLICIDADE

“O Carpini tá queimado, pô […] O Vasco está louco para tirar o Léo Condé do Vitória. O Carpini subiu o Juventude, foi vice-campeão paulista… sabe o que vai aparecer para o Carpini agora? Da Série A não vai aparecer ninguém.”, projetou o Velho Vamp, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

Na sequência, Flavio Prado apontou que Carpini seria uma boa opção para o Vasco. Citando outros técnicos “injustiçados”, o jornalista vê brecha para um bom trabalho à frente do Cruzmaltino.

PUBLICIDADE

“O Vasco não é um time para brigar por títulos, é um time para não cair. Está entre os menores, e o Carpini seria um nome naturalíssimo.”

“Estão fazendo com o Carpini o que fizeram com o Adilson Batista, Eduardo Baptista, Barbieri, Zé Ricardo… parece que o cara não conhece futebol porque criaram uma euforia em cima de um time que não tem capacidade de chegar.”, afirmou.

Vampeta cobra permanência para evitar rebaixamento no Brasileirão

Embora o Vitória esteja na zona de rebaixamento, Vampeta aconselhou a permanência de Léo Condé no cargo. Valorizando a qualidade do técnico, o ex-jogador fez questão de antecipar que, em caso de demissão, o Leão será um dos integrantes definitivos do Z-4.

“Foca em mim. Pelo amor de Deus, presidente do Vitória, não demite o Léo Condé. Ele é um dos melhores treinadores que tem no Brasil. Como é que o Carpini esteve na frente do Léo Condé para assumir o São Paulo? O campeão brasileiro foi o Vitória na Série B. Deixa o Léo Condé, se não a gente vai cair. Se mudar o treinador, o Vitória volta para a Série B. Deixa o Léo Condé trabalhar.”, exigiu.

PUBLICIDADE