Home Futebol Veja provável escalação do Arsenal em decisão contra o United

Veja provável escalação do Arsenal em decisão contra o United

Gunners chegam pressionados para o confronto, após vitória do Manchester City sobre o Fulham, que representou a tomada da liderança

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Manchester United x Arsenal

Jogadores do Arsenal comemoram gol na Premier League (Divulgação - Arsenal - X)

Em uma verdadeira final pelo título da Premier League, o Arsenal visita o Manchester United neste domingo (12), às 12h30 (de Brasília), no Old Trafford, no clássico válido pela 37ª rodada do certame, e que pode ser crucial na disputa dos comandados de Arteta com o Manchester City.

PUBLICIDADE

No momento, com a vitória no jogo atrasado, os Citizens assumiram o topo da tabela, restando apenas mais dois a serem realizados para cada uma das duas equipes. O time de Guardiola lidera com 85 pontos, dois a mais em relação ao Arsenal, que se vencer o United, reassume a liderança, mas ainda que ficar na torcida para que o City perca pontos diante do Tottenham no complemento da rodada.

Vivenciando uma turbulência sem fim, muito por conta da oscilação, o United vem de goleada acachapante frente ao Crystal Palace, por 4 a 0, e ocupa a oitava posição. O time de Erik ten Hag ainda tem chances de se classificar para a modesta Conference League.

PUBLICIDADE

Para a partida, o técnico Mikel Arteta não terá maiores problemas com desfalques. A única dúvida é Jurrien Timber, que passou longo tempo afastado por conta de lesão. Se tiver condições de jogo, o defensor ficará como opção no banco de reservas.

A provável escalação do Arsenal tem: Raya; White, Saliba, Gabriel Magalhães, Tomiyasu; Odegaard, Partey, Rice; Saka, Havertz, Trossard.

Ficha de jogo: Manchester United x Arsenal

Data e horário: 12 de maio – às 12h30 (de Brasília)

Local: Old Trafford, em Manchester (ING)

PUBLICIDADE

Árbitro: Paul Tierney (ING)

VAR: John Brooks (ING)

Onde assistir: ESPN e Star+

Motivo: 37ª rodada da Premier League

PUBLICIDADE

Provável escalação do Manchester United: Onana; Dalot, Casemiro, Evans, Wan-Bissaka; McTominay, Mainoo; Garnacho, Bruno Fernandes, Rashford; Hojlund. Técnico: Erik ten Hag.

Provável escalação do Arsenal: Raya; White, Saliba, Gabriel Magalhães, Tomiyasu; Odegaard, Partey, Rice; Saka, Havertz, Trossard. Técnico: Erik ten Hag.