Milito comanda treino na Cidade do Galo - Divulgação/Atlético
Atlético-MG e Caracas se enfrentam nesta terça (28), às 19h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela última rodada da primeira fase da Libertadores.. Depois de garantir vaga no mata-mata, o Galo ficou para trás na briga pela melhor classificação no geral e precisa nesta noite fazer a lição de casa.
Escalação do Atlético-MG contra o Caracas
O pimeiro objetivo do Galo é terminar em primeiro na sua chave. Neste momento, o time comandado por Gabriel Milito lidera com 12 pontos, mas tem a concorrência do Peñarol, segundo colocado, que enfrenta o Rosario, no Uruguai.
Se vencer, o Atlético-MG passa para 15 pontos e assegura a liderança. Por outro lado, para ter a melhor campanha vai depender de tropeços de Talleres, Palmeiras e River Plate.
Para a partida desta noite, a grande novidade é a presença de Hulk. O camisa 7 foi desfalque no confronto da Copa do Brasil por questão pessoais e fez muita falta. Na defesa, sem Jemerson que foi negociado com o Grêmio, Milito pode apostar em Rômulo ao lado de Bruno Fuchs.
A provável escalação do Atlético-MG diante do Caracas é a seguinte: Everson, Saravia, Rômulo, Bruno Fuchs (Maurício Lemos), Arana; Battaglia, Alan Franco, Zaracho, Scarpa, Paulinho e Hulk
Ficha técnica: Atlético-MG x Caracas
- Data: terça-feira, 28 de maio de 2024
- Horário: 19h (de Brasília)
- Local: Arena MRV – Belo Horizonte, MG
- Arbitragem: Guillermo Guerrero (árbitro), Dennys Guerrero e Danny Avila (assistentes), Robert Cabrera (quarto árbitro), Bejamin Saravia (VAR)
Prováveis escalações
Atlético-MG: Everson, Saravia, Rômulo, Bruno Fuchs (Maurício Lemos); Arana; Battaglia, Alan Franco, Zaracho, Scarpa, Paulinho e Hulk.
Caracas: Fariñez; Mantia, Quijada e Tamayo; Casiani, Padilla, Ortega e Rivas; Echenique (Sulbaran) e Pérez Valdez; Pernía.

