Home Futebol Veja a provável escalação do Chelsea hoje contra o Brighton

Veja a provável escalação do Chelsea hoje contra o Brighton

Blues ainda sonham remotamente com possível vaga na próxima edição da Liga Europa e tentam manter o embalo

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Brighton x Chelsea

Jogadores do Chelsea depois de partida na Premier League (Divulgação - X - Chelsea)

Mostrando reação nos últimos compromissos da Premier League, o Chelsea volta a campo nesta quarta-feira (15), às 15h45 (de Brasília), para medir forças contra o Brighton, fora de casa, em confronto remarcado da 34ª rodada do certame nacional.

PUBLICIDADE

Vindo de três vitórias consecutivas, o time londrino aparece na sétima posição, com 57 pontos, e diante do revés do Tottenham frente ao Manchester City, ainda reúne chances matemáticas de brigar por vaga na Liga Europa. Para isso, o Chelsea precisará vencer os dois jogos restantes, e ainda torcer para que o Tottenham não faça 100% nos dois compromissos restantes, e o Tottenham não some pontos na última rodada.

Em termos de escalação, o técnico Mauricio Pochettino não poderá contar com uma série de jogadores, que estão entregues ao departamento médico. Ficam fora: Ben Chilwell, Carney Chukwuemeka e Wesley Fofana, Romeo LaviaEnzo Fernández Robert Sánchez.

PUBLICIDADE

Neste cenário, o time do Chelsea aparece com: Petrovic, Gusto, Thiago Silva, Badiashile, Cucurella, Caicedo, Gallagher, Madueke, Palmer, Sterling, Jackson.

No retrospecto histórico, o Brighton já mediu forças contra os Blues em 13 jogos de Premier League, e o desempenho não é dos melhores: são sete derrotas, quatro empates e duas vitórias. No primeiro turno, em Stamford Bridge, os londrinos levaram a melhor pelo placar de 3 a 2.

Ficha de jogo: Brighton x Chelsea

Data e horário: quarta-feira, 15/05/2024, às 15h45 (de Brasília)
Local: Falmer Stadium, em Brighton (ING)
Onde assistir: ESPN e Star+

Motivo: Premier League – 34ª rodada (Jogo remarcado)

PUBLICIDADE

Provável escalação do Brighton: Verbruggen; Lamptey, Dunk, Webster, Igor; Gilmour, Gross; Adingra, Pedro, Fati; Welbeck. (Técnico: Roberto De Zerbi)

Provável escalação do Chelsea: Petrovic, Gusto, Thiago Silva, Badiashile, Cucurella, Caicedo, Gallagher, Madueke, Palmer, Sterling, Jackson. (Técnico: Mauricio Pochettino)