Home Futebol Veja a provável escalação do Fortaleza para enfrentar o Vasco

Veja a provável escalação do Fortaleza para enfrentar o Vasco

Equipes se enfrentam pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta (1), na Arena Castelão, em Fortaleza

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Fortaleza, Castelão

Torcida do Fortaleza no Castelão (Matheus Amorim/Fortaleza)

O Fortaleza recebe o Vasco da Gama nesta quarta-feira (1), às 19h, para tentar abrir vantagem contra Cruzmaltino no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, na Arena Castelão.

PUBLICIDADE

O Torcedores.com apresenta para você a provável escalação do Fortaleza para receber o Vasco pela Copa do Brasil. Confira:

João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Hércules e Pochettino; Marinho, Lucero e Moisés. O técnico da equipe é Juan Pablo Vojvoda.

PUBLICIDADE

Fortaleza x Vasco se enfrentaram 18 vezes na história e o clube carioca tem vantagem. São oito vitórias do Cruzmaltino, com quatro triunfos do Leão do Pici e seis empates entre as equipes. Da última vez que se enfrentaram, em 2023, o Vasco venceu por 1 a 0 em São Januário. Como mandante, porém, o Fortaleza não perde para o Vasco da Gama há 20 anos, desde 2004. Os dois times chegam à terceira fase da Copa do Brasil após passarem por penalidades máximas. O Fortaleza bateu o Retrô e o Vasco eliminou o Água Santa.

Castelão deve ter casa cheia para Fortaleza x Vasco

O Fortaleza anunciou que foram feitos mais de 34 mil check-ins para a partida contra o Vasco no Castelão. Os ingressos tem valor mínimo de R$ 15 e a intenção da diretoria do Fortaleza é ter o Castelão lotado para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A direção do clube não quer que o torcedors e afaste após o êxtase da vitória por 4 a 2 para cima do Boca Juniors, pela Copa Sul-Americana, em que mais de 53 mil pessoas estiveram no estádio, na semana passada. No empate com o Red Bull Bragantino, domingo (28), por 1 a 1, apenas 18 mil pessoas estiveram no Castelão.