Home Futebol Veja a provável escalação do Real Madrid hoje contra o Alavés na LaLiga

Veja a provável escalação do Real Madrid hoje contra o Alavés na LaLiga

Com o título espanhol já assegurado, Merengues apenas cumprem tabela na 36ª rodada da competição

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Real Madrid

Ancelotti durante entrevista coletiva - Divulgação/Real Madrid

Real Madrid x Alavés se enfrentam nesta terça-feira (14), às 16h30 (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, Madri, em confronto válido pela 36ª rodada da LaLiga. Com 90 pontos, o time comandado por Carlo Ancelotti aguarda apenas a finalização do torneio para focar exclusivamente na decisão da Champions League.

PUBLICIDADE

Escalação do Real Madrid contra o Alavés

Assim como os merengues, o Alavés também só cumpre tabela. A equipe dirigida por Luis García Plaza já não corre nenhum risco de rebaixamento e está garantida na próxima temporada da elite do Campeonato Espanhol. Neste momento, é o 11ª colocado com 42 pontos e não perde há quatro partidas.

Com três vitórias e um empate, o time se mostrou bastante consistente, sobretudo na segunda parte da competição. A expectativa é por um bom resultado sobre os atuais campeões, uma vez que Ancelotti não garantiu ainda se irá ou não com força máxima. Ao que tudo indica, aqueles que descansaram diante do Granada sejam utilizados hoje.

PUBLICIDADE

“O objetivo é chegar com toda a equipe em sua melhor forma. Os jogadores que voltaram recentemente, como Courtois Militão, precisam jogar e usaremos esses jogos para dar-lhes minutos. Na semana anterior à final, tomaremos as decisões necessárias. Temos que aproveitar esses jogos para criar uma boa dinâmica”, disse o treinador italiano.

Uma provável escalação do Real Madrid diante do Alavés é a seguinte: Thibaut Courtois; Dani Carvajal, Éder Militão, Antonio Rüdiger e Ferland Mendy; Eduardo Camavinga, Federico Valverde, Toni Kroos e Jude Bellingham; Vinicius Júnior e Rodrygo.

Ficha técnica: Real Madrid x Alavés

  • Data: terça-feira, 14 de maio de 2024
  • Horário: 16h30 (de brasília)
  • Local: Santiago Bernabéu, Madrid – Espanha

Prováveis escalações

Real Madrid: Thibaut Courtois; Dani Carvajal, Éder Militão, Antonio Rüdiger e Ferland Mendy; Eduardo Camavinga, Federico Valverde, Toni Kroos e Jude Bellingham; Vinicius Júnior e Rodrygo. Técnico: Carlo Ancelotti.

PUBLICIDADE

Alavés: Jesús Owono; Nahuel Tenaglia, Abdelkabir Abqar, Rafa Marín e Javi López; Ander Guevara, Carlos Benavidez e Jon Guridi; Carlos Vicente, Kike García e Giuliano Simeone. Técnico: Luis García Plaza.