Home Futebol Veja a provável escalação do SPFC hoje contra o Águia de Marabá

Veja a provável escalação do SPFC hoje contra o Águia de Marabá

Fora de casa, Tricolor terá mudanças no time e busca abrir vantagem na ida da terceira fase da Copa do Brasil

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
SPFC

Zubeldía durante treino do São Paulo - Divulgação/SPFC

Águia de Marabá x SPFC se enfrentam nesta quinta-feira (2), às 19h30 (de Brasília), no estádio do Mangueirão, em Belém, pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. Em razão da sequência de jogos, o time comandado por Luís Zubeldía terá um ‘mistão’ nesta noite.

PUBLICIDADE

Escalação do SPFC contra o Águia de Marabá

Antes da viagem para a capital paraense, o argentino dirigiu a última atividade no CT da Barra Funda e praticamente definiu os onze iniciais. Como adiantado após o empate em 0 a 0 com o Palmeiras, pelo Brasileirão Série A, o treinador vai poupar aqueles titulares mais desgastados fisicamente.

“Tenho que descansar alguns jogadores que vêm com desgaste importante de viagem e jogos. É momento de rodar a equipe para poder jogar quinta em boa condição, domingo em boa condição e depois no jogo da Libertadores em boas condições”, avisou Zubeldía.

PUBLICIDADE

James Rodríguez, que teria boas chances de atuar para pegar ritmo acusou dores musculares e acabou vetado pelo departamento médico. Fica a dúvida se o mesmo manterá ou não a linha com três zagueiros.

A provável escalação do SPFC diante do Águia de Marabá é a seguinte: Jandrei, Moreira, Diego Costa (Sabino), Ferraresi e Patryck; Luiz Gustavo e Bobadilla; Ferreira (Erick), Galoppo e Nestor; William Gomes.

Ficha técnica: Águia de Marabá x SPFC

Jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil
Data e horário: 02/05/2024, às 19h30 (de Brasília)
Local: Estádio Mangueirão, Belém (PA)
Árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN-FIFA)

PUBLICIDADE

Águia de Marabá: Axel Lopes; Bruno Limão, David Cruz, Betão e Diego Augusto; Wender e Junior Dindê; Mariano, Hitalo, Braga e Vitão. Técnico: Mathaus Sodré.

Provável escalação do São Paulo: Rafael (Jandrei); Moreira, Alan Franco, Diego Costa (Ferraresi), Michel Araújo, Bobadilla, Nestor, Erick, Ferreira, André Silva. Técnico: Luis Zubeldía.