Home Futebol Veja a provável escalação do SPFC hoje contra o Talleres na Libertadores

Veja a provável escalação do SPFC hoje contra o Talleres na Libertadores

Com MorumBIS lotado, Tricolor precisa derrotar o time argentino para terminar como líder do grupo

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
SPFC escalação

Zubeldía costuma ser elétrico na beira do gramado - Divulgação/SPFC

São Paulo x Talleres se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no estádio do MorumBIS, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Classificado às oitavas de final, a equipe comandada por Luis Zubeldía briga hoje para terminar a primeira fase na liderança da chave.

PUBLICIDADE

Escalação do São Paulo contra o Talleres

Vice-líder do grupo B com dez pontos, o Tricolor vai chegar aos mesmos 13 pontos do time argentino se vencer. Neste cenário, as duas equipes terminariam empatados com o mesmo número de vitórias, um empate e uma derrota. Entretanto, o time paulista ficaria com um saldo superior.

Neste momento, o São Paulo tem cinco de saldo contra seis. Caso vença por 1 a 0, o Tricolor iria a seis e o Talleres automaticamente cairia para cinco. Assim, os comandados de Zubeldía alcançariam o primeiro lugar.

PUBLICIDADE

Recuperado de uma lesão na panturrilha direita, Calleri participou integralmente das últimas atividades e pode ser novidade entre os onze iniciais. Vale lembrar que o argentino não atua desde a vitória por 3 a 1 sobre o Cobresal, no Chile.

Lucas Moura é mais um que pode ser titular. No duelo com o Águia de Marabá, o camisa 7 foi escalado desde o início e teve atuação elogiada.

A provável escalação do SPFC diante do Talleres é a seguinte: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Bobadilla e Michel Araújo; Lucas, Luciano e Calleri (André Silva).

Ficha técnica: São Paulo x Talleres

PUBLICIDADE

Libertadores – 2024 – fase de grupos – sexta rodada
Data e horário: 29/05/2024, às 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio do MorumBIS, São Paulo (SP)
Árbitro:  Jhon Ospina (COL)
Auxiliares: Jhon Galeggo (COL) e Richard Ortiz (COL)
VAR: Nicolas Gallo (COL)

São Paulo: Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Patryck (Welington); Alisson, Bobadilla, Rodrigo Nestor e Lucas; Luciano e Calleri (André Silva). Técnico: Luis Zubeldía.

Talleres: Guido Herrera; Gastón Benavídez, Rodríguez, Catalán e Miguel Navarro; Ulises Ortegoza, Camilo Portilla e Marcos Portillo; Rúben Botta, Ramón Sosa e Federico Girotti. Técnico: Walter Ribonetto.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial