Home Futebol Vila Nova x Paysandu: onde assistir à decisão da Copa Verde

Vila Nova x Paysandu: onde assistir à decisão da Copa Verde

Campeão da temporada 2024 da Copa Verde será definido nesta quarta-feira (29), às 20h; saiba o que fazer para acompanhar

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Vila Nova x Paysandu

Paysandu enfrenta Vila Nova pelo título da Copa Verde (Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

O campeão da Copa Verde será decidido nesta quarta-feira, às 20h, quando Vila Nova x Paysandu entrarem em campo. Aos que querem saber se esta partida será transmitida, o Torcedores.com indicará o que fazer para isto.

PUBLICIDADE

Vila Nova x Paysandu não terá transmissão pela TV ou serviços de streaming definidos, ao menos por enquanto. A exibição da partida deverá ser de responsabilidade dos clubes envolvidos na decisão.

Na partida de ida, um massacre por parte do Paysandu, que fez 6 a 0 no Vila Nova e teria que forçar os goianos a buscar um ‘milagre’ de proporções históricas e quase inéditas no futebol para serem campeões da Copa Verde. Uma possibilidade a qual até o clube já vê como impossível.

PUBLICIDADE

Tanto que a decisão logo após a derrota foi a de não levar os titulares para esta partida de volta e escalar um time majoritariamente formado por atletas vindos da base, Já ficariam de fora deste jogo os reforços contratados para a Série B e que não poderiam jogar por não estarem inscritos na competição.

Praticamente com quase ambas as mãos na taça, o Paysandu pode perder por até cinco gols de diferença que será campeão da Copa Verde. Uma conquista que pode amenizar um momento de relativa contestação do Papão da Curuzu, em especial pela campanha deste neste começo de Brasileirão Série B.

Para este Vila Nova x Paysandu, Hélio dos Anjos não definiu o time mas não deverá fazer grandes modificações na equipe mesmo com as chances de perder a taça exigirem do rival uma virada histórica. Uma oportunidade para o time paraense pode encaixar-se melhor visando a sequência da temporada.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial