Home Mercado da Bola Vitor Guedes acredita em saída de Cássio do Corinthians

Vitor Guedes acredita em saída de Cássio do Corinthians

Goleiro do Timão não estaria satisfeito com status de reserva e pode reforçar o Cruzeiro na próxima janela

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Cássio

Cássio em partida pelo Corinthians (Créditos: Rodrigo Coca/ Corinthians)

Cássio não vive o seu melhor momento no Corinthians. Apesar de ser ídolo, o arqueiro recebeu críticas constantes por algumas partidas abaixo do esperado e virou reserva do Timão. O camisa 12 interessa ao Cruzeiro e pode reforçar a Raposa na próxima janela de transferências. O jornalista Vitor Guedes comentou bastidores do clube sobre uma possível saída.

PUBLICIDADE

Vitor Guedes não crava a permanência de Cássio até o final do contrato

O goleiro Cássio tem contrato com o Corinthians até 31 de dezembro de 2024. Entretanto, com salário próximo a R$ 1 milhão por mês e status de reserva no Timão, o camisa 12 estaria disposto a ouvir propostas. Do lado Alvinegro, a diretoria oferece uma renovação por mais um ano, mas o Cruzeiro propõe três anos de contrato.

Em participação no programa Bola Rolando, o comentarista esportivo Vitor Guedes analisou as diferenças entre as propostas de ambos os clubes do Brasileirão Série A. Na sua abordagem, o especialista ainda abriu o jogo afirmando que quem irá decidir sobre uma possível permanência é o próprio Cássio.

PUBLICIDADE

Vitor Guedes detalhou: “Palpite é que ele não fica no Corinthians no ano que vem. Mas, a decisão é que está nas mãos do Cássio. Eu falei com pessoas do Corinthians e eles não são muito claros. Como Cássio tem uma história muito grande no clube, minha dúvida é se o Cássio pedir para ir antes”.

Desta forma, Vitor Guedes comenta que neste momento não há nada definido. A família de Cássio também estaria insatisfeita com a pressão dos torcedores e as críticas. O jornalista esportivo completou: “O Cássio é um ídolo do Corinthians, não acho o melhor jogador do clube, acho isso uma história individual. O Corinthians, não consiga lidar bem com essas coisas, é o histórico do clube. O Cássio vinha falhando, mas um time que não ataca e não tem defesa, quem sofre é o goleiro”.