Home Futebol Zinho aponta time onde é difícil jogar no futebol brasileiro: “É pressão”

Zinho aponta time onde é difícil jogar no futebol brasileiro: “É pressão”

Ex-jogador subiu o tom contra atleta que disparou críticas contra a imprensa no último final de semana, após pergunta

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Zinho, ex-jogador

Zinho durante entrevista ao podcast "Denílson Show" (Reprodução - YouTube)

O comentarista Zinho não aprovou a atitude do goleiro Carlos Miguel, na entrevista pós-jogo do último final de semana em meio à derrota do Corinthians para o Flamengo. Crítico das declarações do jovem arqueiro, o tetracampeão disse que o jogador precisa saber da pressão que é jogar no Timão, para se manter na equipe.

PUBLICIDADE

Responsável por assumir a titularidade na meta alvinegra na vaga de Cássio, o goleiro alfinetou a imprensa de um modo geral, após ser questionado por um repórter acerta da postura tática do time em campo. Na visão de Zinho, o atleta pode se perder, se não souber lidar com a pressão habitual que é defender o time de Parque São Jorge.

“Garoto não, que já tem 25 né? Estava meio nervosinho na entrevista. Desnecessário. Calma, meu filho, calma. É pressão mesmo. Aqui é Corinthians meu garoto. ‘Ah, por que imprensa, por que aquilo…’ Tomei pressão de cara da imprensa na minha vida de atleta, não estou defendendo a imprensa, pelo contrário”, disparou Zinho no programa “ESPN” desta segunda-feira (13).

PUBLICIDADE

“Se tem problema com alguém da imprensa, fala diretamente com quem foi. Eu agia assim. Calma, Carlos Miguel. É um bom goleiro. Está tendo uma oportunidade espetacular, só que eu acho que o Cássio voltando bem, retorna como titular”, complementou o ex-jogador.

Citado por Zinho, Cássio está bem próximo de acertar transferência para o Cruzeiro, depois de ter supostamente declinado de uma oferta por renovação contratual no Corinthians.

Zinho elege candidatos ao rebaixamento na Série A

Na edição do Sportscenter do último domingo (12), Zinho foi direto ao prospectar que Atlético-GO e Vitória são fortíssimos candidatos ao rebaixamento no Brasileirão, pelo início desanimador amargado. Ocupantes do temido Z4, a dupla ainda não sabe o que é vencer na competição, tendo apenas um tento em 15 disputados.