Comentarista discursa durante debate da ESPN - Reprodução/YouTube
Líder absoluto do Brasileirão Série B com 15 pontos, o Santos tem um início avassalador e caminha passos largos rumo à elite do futebol brasileiro. Na equipe comandada por Fábio Carille, o goleiro João Paulo tem sido um dos grandes protagonistas do time desde o Campeonato Paulista. Para o ex-jogador Zinho, o arqueiro do Peixe merecia mais chances na seleção brasileira.
Durante o programa SportsCenter, da ESPN Brasil, o comentarista afirmou que o camisa 1 alvinegro é um goleiro de primeira prateleira e peça fundamental na equipe paulista.
“O João Paulo é um goleiraço, pra mim é nível até de seleção. Nunca teve uma oportunidade, mas o que ele já fez pelo Santos…grandes jogos pelo Santos. Eu vejo alguns goleiros tendo chances, mas por que o João Paulo nunca teve uma chance? Eu acho ele um baita goleiro”, disse Zinho.
Na noite deste domigo (19), Dorival Júnior anunciou o substituto de Ederson, do Manchester City, que está lesionado, e não se recuperará a tempo da disputa da Copa América. Em seu lugar, o treinador da seleção brasileira optou por Rafael, do São Paulo.
Titular no Tricolor do Morumbis, Rafael havia sido chamado para os últimos amistosos do Brasil contra Inglaterra, em Londres, e Espanha, em Madrid. Caso a seleção chegue à final da Copa América, o arqueiro será baixa no clube paulista até o dia 14 de julho.
Citado por Zinho, Santos é visto como favorito para ser campeão da Série B
Dono de fortes posicionametos, Neto, titular do ‘Os Donos da Bola’, apontou o Santos como fortíssimo candidato a ficar com título da competição nacional. Escalado recentemente na vitória do Peixe sobre a Ponte Preta, o apresentador ficou impressionado com a diferença técnica.
“Na verdade o resultado é justíssimo. Acho que o Santos é um time que jamais poderia disputar a segunda divisão, os dirigente fizeram muito mal para o Santos, mas tem um ótimo time com o Carille e vai ser o campeão da Série B pra mim”, afirmou Neto.

