Home Futebol Zinho “ignora” Palmeiras e banca maior time do Brasil: “Em todos os aspectos”

Zinho “ignora” Palmeiras e banca maior time do Brasil: “Em todos os aspectos”

Comentarista foi convicto ao eleger critério para definir o principal clube em solo nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Zinho.

Zinho, comentarista da ESPN (Reprodução)

Antes da bola rolar em Amazonas x Flamengo, Zinho fez uma cobrança envolvendo Gabigol. Reprovando que o atacante seja blindado, o ex-jogador acredita que os torcedores precisam demonstrar o sentimento em relação ao atleta. Neste cenário, houve uma certeza do posto de maior clube do Brasil, tendo em vista o tamanho da ‘massa’ rubro-negra.

PUBLICIDADE

“O Flamengo é o maior do Brasil por causa da sua torcida. É a torcida do Flamengo que faz o Flamengo ser o maior em todos os aspectos. A audiência é maior porque tem a maior torcida. Se o torcedor está chateado, deixa vaiar. É uma oportunidade para ele se desculpar novamente.”, disse Zinho, no ESPN FC.

“O Gabriel tem que vestir o ‘Manto Sagrado’ e recuperar a confiança do torcedor. Isso só vai acontecer com ele entrando dentro de campo e tentar uma volta por cima. Se isso não acontecer, a diretoria senta com ele e o Flamengo vai seguir a vida dele.”, completou.

PUBLICIDADE

Caso Pedro não esteja 100%, Zinho cobrou que Gabigol entre em campo normalmente. Após o camisa 99 ser punido pela diretoria do Flamengo, o comentarista vê a necessidade do reserva imediato ser utilizado em campo.

“Já teve a manifestação nas mídias sociais de chefes de torcida, já teve entrevistas, o Gabriel falando também e a diretoria agindo. Ele tem contrato com o clube. O centroavante titular tem um problema, de repente não pode jogar o jogo todo… o Carlinhos não pode ser relacionado e o Gabigol está lá.”, prosseguiu.

Polêmica de Gabigol no Flamengo

Defendendo o livre direito de manifestação, Zinho enxerga que Gabigol não será “jogado aos leões”. Como o jogador quis vestir a camisa do Corinthians, uma resposta no estádio é vista de forma totalmente plausível.

“Não é jogar o Gabriel aos leões. Mas ele tem que saber como vai ser essa atmosfera. Ele que causou esse problema. Se tiver que entrar, coloca. Se tiver que receber uma vaia, deixa o torcedor desabafar. Eu sou contra violência.”, afirmou.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial