Home Futebol Zinho liga ‘modo sincerão’ e deixa recado para Gabigol no Flamengo

Zinho liga ‘modo sincerão’ e deixa recado para Gabigol no Flamengo

Comentarista não fica em cima do muro e analisa crise criada por Gabriel Barbosa ao usar camisa rival

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Zinho

Comentarista analisa caso Gabigol no Flamengo - Reprodução/YouTube

A imagem vazada de Gabigol com a camisa do Corinthians foi tema para o ex-jogador Zinho no SportsCenter, deste domingo (19), na ESPN Brasil. Ao longo dos últimos dias, a diretoria do Flamengo retirou do jogador o número 10 e aplicou uma multa no bolso. Hoje, foi a vez do próprio atleta se pronunciar pela primeira vez, se arrependeu e pediu desculpas à torcida.

PUBLICIDADE

Para o comentarista do Grupo Disney, Gabriel Barbosa cometeu um erro e precisa mudar sua postura, mostrar de fato todo esse amor que diz ter pelo Rubro-Negro.

“É o que ele falou, melhorar as atitudes, representando como ele representou muito bem. O Gabigol foi protagonista em muitos títulos do Flamengo, fundamental em muitos títulos. Não vive uma boa fase, faz parte do atleta profissional. Hoje ele não é o titular, mas lá na frente pode ser. Agora, vai ser um caminho longo ele recuperar a confiança de uma parte da torcida”, afirmou Zinho.

PUBLICIDADE

“Ele disse que não escolheu especificamente a camisa do Corinthians, poderia ter sido outra camisa como ele disse ter várias. Errou! Acho que ele errou, agora quem nunca cometeu uma gafe, um erro? Então, o julgamento cada um faz o seu e ele precisa mostrar com atitudes o amor pelo Flamengo”, acrescentou.

Depois da assessoria de Gabigol insinuar que a foto era falsa, o próprio jogador admitiu que era real. Em entrevista ao jornalista André Hernan, o agora ex-camisa 10 diz que refletiu sobre tudo o que aconteceu antes de decidir falar.

“Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar. É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar. Como eu falo com meus amigos, eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção, de basquete, e essa camisa eu acabei recebendo e usando”, diz.

Citado por Zinho, Gabigol faz juras de amor ao Flamengo

No mesmo papo com Hernan, Gabigol falou sobre o futuro e disse categoricamente que gostaria de permanecer no clube ao término do contrato que vai até dezembro.

PUBLICIDADE

“Amo o Flamengo, sou flamenguista, a minha casa é o Rio de Janeiro. Tenho certeza que não é uma foto que vai mudar isso. Eu acho que isso vai ser resolvido da melhor maneira possível. Todo mundo sabe e não é escondido de ninguém que eu quero muito ficar no Flamengo. Não falo isso porque está acontecendo isso agora”, concluiu.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial