Comentarista analisa caso Gabigol no Flamengo - Reprodução/YouTube
A imagem vazada de Gabigol com a camisa do Corinthians foi tema para o ex-jogador Zinho no SportsCenter, deste domingo (19), na ESPN Brasil. Ao longo dos últimos dias, a diretoria do Flamengo retirou do jogador o número 10 e aplicou uma multa no bolso. Hoje, foi a vez do próprio atleta se pronunciar pela primeira vez, se arrependeu e pediu desculpas à torcida.
Para o comentarista do Grupo Disney, Gabriel Barbosa cometeu um erro e precisa mudar sua postura, mostrar de fato todo esse amor que diz ter pelo Rubro-Negro.
“É o que ele falou, melhorar as atitudes, representando como ele representou muito bem. O Gabigol foi protagonista em muitos títulos do Flamengo, fundamental em muitos títulos. Não vive uma boa fase, faz parte do atleta profissional. Hoje ele não é o titular, mas lá na frente pode ser. Agora, vai ser um caminho longo ele recuperar a confiança de uma parte da torcida”, afirmou Zinho.
“Ele disse que não escolheu especificamente a camisa do Corinthians, poderia ter sido outra camisa como ele disse ter várias. Errou! Acho que ele errou, agora quem nunca cometeu uma gafe, um erro? Então, o julgamento cada um faz o seu e ele precisa mostrar com atitudes o amor pelo Flamengo”, acrescentou.
Depois da assessoria de Gabigol insinuar que a foto era falsa, o próprio jogador admitiu que era real. Em entrevista ao jornalista André Hernan, o agora ex-camisa 10 diz que refletiu sobre tudo o que aconteceu antes de decidir falar.
“Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar. É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar. Como eu falo com meus amigos, eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção, de basquete, e essa camisa eu acabei recebendo e usando”, diz.
Citado por Zinho, Gabigol faz juras de amor ao Flamengo
No mesmo papo com Hernan, Gabigol falou sobre o futuro e disse categoricamente que gostaria de permanecer no clube ao término do contrato que vai até dezembro.
“Amo o Flamengo, sou flamenguista, a minha casa é o Rio de Janeiro. Tenho certeza que não é uma foto que vai mudar isso. Eu acho que isso vai ser resolvido da melhor maneira possível. Todo mundo sabe e não é escondido de ninguém que eu quero muito ficar no Flamengo. Não falo isso porque está acontecendo isso agora”, concluiu.

