Home Futebol Zinho se surpreende com time na Copa do Brasil: “Não esperava”

Zinho se surpreende com time na Copa do Brasil: “Não esperava”

Ex-jogador destacou a postura propositiva da equipe no confronto de ida do torneio copeiro e vê confronto em aberto

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Zinho, ex-jogador

Zinho durante entrevista ao podcast "Denílson Show" (Reprodução - YouTube)

A Copa do Brasil contemplou o início da 3ª fase neste semana, com times de menor expressão e divisão inferior dando trabalho para gigantes. Uma das equipes que quase apronta foi o América-RN, que “vendeu caro” o revés de 2 a 1 para o Corinthians, na Arena das Dunas. A apresentação do Mecão, inclusive, foi exaltava pelo comentarista Zinho, no programa “ESPN FC” desta quinta-feira (02).

PUBLICIDADE

Ao avaliar o triunfo do Corinthians, de virada, o ex-jogador chamou atenção sobre o posicionamento agressivo do time potiguar, que não se intimidou, criando chances perigosas contra a meta do goleiro Carlos Miguel, bastante acionado durante a partida.

“O América-RN me surpreendeu, não esperava isso tudo não. Foi para o jogo, que foi equilibrado. O Corinthians teve até mais posse de bola, mas as finalizações foi um pouco mais do América. Campo legal, campo bom, muito bonita a Arena das Dunas, atmosfera. E o América-RN encarando o Corinthians, tentando jogo”, iniciou Zinho

PUBLICIDADE

“Resultado muito bom para o Corinthians, principalmente pelo que o time vinha vivendo. Ganhou do Fluminense, 3 a 0, aí na Copa do Brasil ganha fora de casa, contra uma equipe que criou grandes chances. É um grande resultado para o Corinthians”, complementou o ex-jogador.

Exaltado por Zinho, Mecão terá missão árdua no final do mês

Por ter sido derrotado pelo placar de 2 a 1 no confronto de ida, o América-RN vai precisar vencer o Timão na Neo Química Arena ao menos pelo placar mínimo para forçar as penalidades. O jogo de volta está projetado para o dia 21 de maio. Neste ínterim, o alvirrubro potiguar vai voltar as atenções para os primeiros compromissos no Brasileirão Série D.

Após debutar com empate diante do Maracanã, fora de casa, o América-RN volta a campo neste final de semana, quando encara a equipe do Atlético-CE, na Arena das Dunas.