Home Futebol Zinho surpreende e deixa forte recado aos jogadores do Flamengo

Zinho surpreende e deixa forte recado aos jogadores do Flamengo

Comentarista não deixa atletas de fora e sobe o tom ao avaliar momento crítico da equipe nesta temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Zinho

Comentarista discursa durante programa da ESPN - Reprodução/YouTube

A crise no Flamengo foi tema central no ESPN FC da última quarta-feira (8). Depois de ser derrotado de forma surpreendente pelo modesto Palestino por 1 a 0, o time carioca se complicou na fase de grupos da Libertadores e corre sérios riscos de ser eliminado. Zinho, que compreende alguns erros de Tite, chamou a atenção também para os atletas que não estão entregando em campo tudo aquilo que mostraram no Carioca.

PUBLICIDADE

Para o comentarista, De La Cruz está longe de ser aquele meia destaque do River Plate. Assim como ele, o tetracampeão mencionou também Fabrício Bruno, Léo Pereira, Pedro que era muito elogiado para estar na seleção brasileira, mas que também apresentou uma queda técnica neste período.

“A maioria das pessoas vai primeiro no treinador, bem devagarzinho vai chegando em alguns jogadores, mas eu divido isso com os atletas do Flamengo também. Não vive um bom momento, não tem ninguém gastando a bola não. Por mais que se elogie muito o De La Cruz, mas ele não é ainda aquele jogador do River Plate”, dispara Zinho.

PUBLICIDADE

“Muitos jogadores estavam bem e a fase é ruim. É tão ruim que um time limitado como o Palestino, não vi nada de mais, não tem talento, mas sabe quando vai acertar um chute daquele? Agora, não tinha ninguém marcando o Cornejo”, apontou o profissional da ESPN.

Com quatro rodadas completadas, o Flamengo é o terceiro colocado no Grupo E com quatro pontos. Bolívar, com 10, lidera e tem classificação bem encaminhada para as oitavas de final. O segundo lugar é do Palestino, com seis somados.

No dia 15, o Rubro-Negro tem decisão pela frente diante dos bolivianos, no Maracanã. Qualquer resultado que não seja uma vitória poderá determinar a eliminação dos cariocas.

Citado por Zinho, jogadores do Flamengo são cobrados em Aeroporto

Revoltados com o momento crítico da equipe, cerca de 10 torcedores do Flamengo estiveram ontem no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para ‘recepcionar’ os atletas e a comissão técnica. Enquanto transitavam pelo saguão, o elenco foi xingado por estes ali presentes.

PUBLICIDADE

Tite e seu filho e auxiliar, Matheus Bacchi deixaram o local por uma outra saída. Bruno Henrique, um dos poucos que parou para conversar prometeu reviravolta no cenário.