Home Futebol Ana Thaís aponta goleiro que poderia ser ‘novo Dida’ no Brasil

Ana Thaís aponta goleiro que poderia ser ‘novo Dida’ no Brasil

Comentarista vê problemas nos bastidores como entrave que impacta o protagonismo do jogador na equipe em 2024

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Ana Thaís, comentarista

Ana Thaís durante comentário no programa "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)

A jornalista Ana Thaís Matos utilizou as redes sociais para repercutir sobre a “novela” envolvendo o futuro do goleiro Carlos Miguel, que deve rumar à Inglaterra, pouco tempo depois de assumir o gol do Corinthians. Em post feito no “X”, ela disse que o profissional teria totais condições de ser um “novo Dida” no alvinegro, mas que os problemas e conduta de pessoas do seu staff, bem como a diretoria do Timão, atrapalham diretamente neste sentido.

PUBLICIDADE

“É, Carlos Miguel, não fossem seus empresários, as pataquadas com a antiga gestão + as trapalhadas da atual gestão e você tinha tudo pra ser o Dida da nova geração!”, pontuou Ana Thaís.

Na sequência, um internauta disparou que o atleta poderia ter “batido o pé” para ficar no alvinegro, tendo assim em sua visão, parte da responsabilidade de não continuar no clube, mas a comentarista disse não ter a mesma opinião sobre o tema.

PUBLICIDADE

“Não é simples não, principalmente por quem se envolveu no processo. Foi um xeque mate da oposição. Ele tem menos poder do que as pessoas imaginam”, avaliou a jornalista.

Na atual temporada, o goleiro computa 14 jogos com a camisa do Timão e possui uma média baixa de tentos sofridos, são apenas dez gols neste período. Depois da saída de Cássio, o arqueiro já enfileirou doze compromissos seguidos como titular.

Elogiado por Ana Thaís, Carlos Miguel se aproxima de adeus

Com as tratativas avançando cada vez mais a saída do arqueiro para o futebol europeu é dada como certa, e pode ser selada nos próximos dias. No duelo contra o Internacional, agendado para este meio de semana pelo Brasileirão, Carlos Miguel é baixa certa por conta do acúmulo de cartões amarelos. Matheus Donelli, que teve o vínculo renovado recentemente, terá oportunidade de ser titular.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial