Home Futebol Ana Thaís dispara contra time do Brasileirão após polêmica: “Desrespeito”

Ana Thaís dispara contra time do Brasileirão após polêmica: “Desrespeito”

Comentarista vê cenário ficando cada vez mais turbulento, e não poupou críticas à atual gestão por conta dos impasses

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Ana Thaís, jornalista do Grupo Globo

Ana Thaís durante comentário no "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)

A jornalista Ana Thaís Matos subiu o tom contra o Corinthians após o goleiro Carlos Miguel ter sido escalado como titular no confronto desta terça-feira (11), diante do Atlético-GO, pela 8ª rodada do Brasileirão. Cotado para sair, dada proposta do West Ham, da Inglaterra, o jogador não foi preterido e atuou os 90 minutos no Antônio Accioly.

PUBLICIDADE

Na visão da comentarista, a decisão em torno disso foi equivocada, e Carlos Miguel só deveria jogar quando o impasse em torno de uma possível saída fosse resolvido.

“Carlos Miguel titular hoje é de um desrespeito com o Corinthians bem simbólico pra esse 2024. ‘Ah não pagaram a multa ainda.’ Não importa, essa história nem esclarecida está, um monte de fofoca, pouco caso de quem não sabe nada do clube e uma diretoria rendida”, detonou Ana Thaís.

PUBLICIDADE

Ao longo da semana, a jornalista já havia ironizado as declarações do presidente Augusto Melo, durante coletiva acerca do caso envolvendo o goleiro. “Aquele tipo de declaração pra virar meme”, disparou Ana Thaís, após o mandatário dizer que “não pagaram a multa e Carlos Miguel e ele está feliz trabalhando”.

Alfinetado por Ana Thaís, Timão cede empate no fim

Em confronto direto contra o rebaixamento, o alvinegro acabou ficando no 2 a 2 diante do Atlético-GO, tendo sofrido o tento de empate já nos acréscimos do jogo em Goiânia. O resultado levou o Corinthians ao seis pontos e ao 15º lugar, saindo da temida degola. Contudo, o time pode retornar para o Z4 se Criciúma e Cuiabá vencerem seus respectivos compromissos na 8ª rodada do Brasileirão.

O Timão volta a campo pelo certame no próximo domingo (16), quando encara o arquirrival São Paulo, na Neo Química Arena. O clássico marca o primeiro reencontro entre os dois times após o Tricolor ter conseguido quebrar o longo jejum no estádio.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial