Home Futebol Ana Thaís ironiza presidente do Corinthians: “Pra virar meme”

Ana Thaís ironiza presidente do Corinthians: “Pra virar meme”

Augusto Melo diz que o Alvinegro Paulista não recebeu propostas por Carlos Miguel: “Menino está aí feliz”

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Ana Thaís, jornalista

Ana Thaís fala do momento do Corinthians. Foto: Reprodução/SporTV

Diante de tantos problemas nas últimas semanas, Augusto Melo, o presidente do Corinthians, concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (10) com a intenção de esclarecer alguns pontos.

PUBLICIDADE

Ana Thaís Matos reagiu nas redes sociais e ironizou o mandatário: “Aquele tipo de declaração pra virar meme”, afirmou a jornalista do Grupo Globo.

Ela se referiu ao que o presidente do Alvinegro disse sobre o goleiro Carlos Miguel, que pode deixar o clube de Itaquera em breve e rumar para a Premier League. Apesar de todas as especulações, Augusto Melo garantiu:

PUBLICIDADE

“Até agora não chegou nada para mim, nenhum contrato, não pagaram multa. Menino está aí feliz trabalhando. Tivemos a informação do Carlos Miguel, conversávamos sobre a renovação, esperávamos a definição, tivemos tranquilidade de que estaria tudo bem. Não tinha muito o que fazer”, explicou ele.

O atleta de 25 anos tinha multa rescisória de 50 milhões de euros, mas o valor caiu drasticamente para 4 milhões de euros a partir do dia 1 de janeiro deste ano após acordo com a antiga gestão. Dois clubes da Premier League se interessaram pelo futebol do goleiro, porém ainda não há uma definição na situação.

Carlos Miguel se tornou titular do Corinthians recentemente no lugar de Cássio, que optou por deixar o Alvinegro Paulista e ir para o Cruzeiro depois de 12 anos de história no Timão.

Ana Thaís é pessimista sobre futuro do clube

PUBLICIDADE

“Pra somar com o caos que se tornou o Corinthians nos últimos 10 anos (mesmo com títulos) é que o clube agora também tem uma oposição que é muito forte e conhece tudo dos BOs que o time se meteu. O processo dó impeachment vem aí”, projetou ela.

Além de resultados ruins dentro de campo, o Alvinegro vive crise política e financeira.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial