Home Futebol André Hernan revela jogador do SPFC que encanta Zubeldía: “Está apaixonado”

André Hernan revela jogador do SPFC que encanta Zubeldía: “Está apaixonado”

Repórter destacou atleta do Tricolor paulista que tem enchido os olhos do treinador argentino durante os jogos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Zubeldía, São Paulo

Zubeldía em sua estreia pelo São Paulo, contra o Barcelona-EQU (Rubens Chiri/ saopaulofc.net)

André Hernan, repórter do UOL Esporte, destacou que o técnico do São Paulo, Luis Zubeldía, está “apaixonado” por Lucas Moura por conta de suas atuações recentes.

PUBLICIDADE

O jornalista revelou que o argentino tem enxergado como positivo seu trabalho no São Paulo e estaria encantado com algumas peças que têm à disposição.

Zubeldía tem dito que alguns jogadores do SPFC são “extraordinários” e o destaque é Lucas Moura, que contra o Cruzeiro abriu o placar na vitória por 2 a 0.

PUBLICIDADE

“Zubeldia está adorando trabalhar no São Paulo. Ele está encantado com o tamanho do clube, com a torcida, algumas peças ele olha e fala que são jogadores extraordinários. Ele está apaixonado pelo Lucas Moura, o que o Lucas entrega para ele em variações e quanto o São Paulo cresce quando o Lucas está jogando bem”, destacou André Hernan durante o programa De Primeira, do UOL Esporte, sobre a percepção do jogador do SPFC.

“Então, é um momento ótimo, de resultado, que a torcida quer ir para o Morumbi e quer sair de lá com resultado positivo, vencendo. É extraordinário o que o São Paulo está vivendo.”

Zubeldía elogiou Lucas após vitória do SPFC

Na entrevista coletiva após a partida, o treinador do SPFC fez questão de elogiar a ajuda tática que Lucas dá ao time e pediu para que fossem compactados os lances em que o camisa 7 se apresenta de forma coletiva.

“Acredito que o Lucas fez uma partida fantástica. Queria que não editassem (para redes sociais) as jogadas em que ele driblou ou fez gols. Queria que recuperassem as jogadas em que ele roubou a bola, orientou a pressão… peguem isso e façam um compacto. Esse tipo de jogador não é só para desfrutar, mas para aprender, como Rafinha, Calleri. Temos que aprender nas situações de jogo. Por mais que eu fale, mostre vídeos, eles estão no elenco”, disse Zubeldía.

PUBLICIDADE

“Ver como Lucas jogava, roubava bolas, condicionava a pressão é fantástico. Se puderem, olhem esse trabalho, porque é de se valorizar.”

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial