Home Futebol Atlético-MG x Fortaleza: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A

Atlético-MG x Fortaleza: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A

Galo e Laion tem compromisso pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (23), às 18h30; veja onde assistir

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Atlético-MG x Fortaleza

Atlético-MG x Fortaleza jogam neste domingo na Arena MRV (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Atlético-MG)

A 11ª rodada do Brasileirão Série A terá sua sequência neste domingo, com Atlético-MG x Fortaleza se enfrentando às 18h30 e o Torcedores.com indicando o que fazer para assistir a esta partida

PUBLICIDADE

Atlético-MG x Fortaleza será jogo a ser levado pelo Premiere com exclusividade. O canal da Globo seguirá cobrindo as partidas da Série A nesta temporada, mostrando os principais lances de cada rodada da competição.

Duas derrotas por quatro gols, para Palmeiras e Vitória, prejudicaram demais o Atlético-MG, que caiu para o décimo lugar da tabela do Brasileirão, com 13 pontos. O Galo vê nesta partida a chance de se recuperar e buscar a reaproximação dos primeiros postos da classificação da Série A.

PUBLICIDADE

Depois de cumprir suspensão contra o Rubro-Negro, Hulk deveria voltar já neste domingo, mas por conta do nascimento da filha, ganhou folga de Gabriel Milito. Volta certa será a de Paulinho, que deverá formar com Cadu a dupla de ataque atleticana para encarar o Fortaleza.

O Fortaleza voltou a vencer no Brasileirão ao bater o Grêmio e também tem 13 pontos ganhos na classificação do torneio. O Laion tem agora a chance de tentar subir na tabela com uma vitória e aumentar a situação de problemas aos quais o Atlético-MG terá de lidar.

Para este domingo, Juan Pablo Vojvoda terá que mudar o ataque, com a suspensão de Lucero, que levou o terceiro cartão amarelo diante dos gaúchos. Renato Kayzer será o escolhido do técnico do Tricolor do Pici para entrar em sua vaga. Na defesa, Brítez retorna depois de cumprir suspensão.

Confira as prováveis escalações de Atlético-MG x Fortaleza

PUBLICIDADE

Atlético-MG

Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Igor Rabello e Gustavo Scarpa; Battaglia, Igor Gomes, Zaracho e Rômulo; Cadu e Paulinho

Técnico: Gabriel Milito

Fortaleza

PUBLICIDADE

João Ricardo; Tinga, Titi, Brítez e Felipe Jonatan; Martínez, Zé Welison, Pochettino (Calebe) e Hércules; Renato Kayzer e Breno Lopes

Técnico: Juan Pablo Vojvoda

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial