Home Futebol Benja aponta culpado por crise no Corinthians e saída de Carlos Miguel

Benja aponta culpado por crise no Corinthians e saída de Carlos Miguel

Apresentador disparou sobre saída do goleiro do Timão e destacou o motivador da saída para o futebol inglês

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Carlos Miguel, do Corinthians, criticado pelo apresentador Benja

Carlos Miguel em ação pelo Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Benjamin Back, o Benja, concordou com um seguidor em seu perfil do X (antigo Twitter), que apontou Duílio Monteiro Alves, ex-presidente do Corinthians, como responsável pela saída de Carlos Miguel do clube. O goleiro deve deixar a equipe em julho para defender o Nottingham Forest, da Inglaterra, que pagará 4 milhões de euros (R$ 23 milhões), para contar com o antigo reserva de Cássio.

PUBLICIDADE

Benja chamou a atenção para a redução no preço promovida pela gestão Duílio Monteiro Alves, que reduziu a multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 289 milhões) para os atuais 4 milhões de euros.

Entretanto, além da culpa de Duílio Monteiro Alves, Benja destacou que a gestão de Augusto Melo não “colocou gente competente” para que o contrato de Carlos Miguel fosse renovado anteriormente.

PUBLICIDADE
“Lógico que foi o Duilio! Mas se o Augusto tivesse colocado gente competente e experiente no departamento de futebol, o contrato do Carlos Miguel teria sido renovado lá em janeiro. Mas ninguém fez nada…”

Benja lamentou saída do goleiro do Corinthians

Carlos Miguel foi o personagem do empate entre Corinthians e São Paulo por 2 a 2 no domingo (16), na Neo Química Arena, realizando defesa incrível em finalização de Michel Aráujo, na reta final da partida.

Benja utilizou suas redes sociais para classificar como “inacreditável” o fato de o Corinthians perder o goleiro, além de o apontar como “próximo goleiro da seleção brasileira”.

“Inacreditável como o Corinthians perdeu o próximo goleiro da seleção brasileira! E por mixaria! Não é possível!!! Não é possível!!! Não é possível!!!”

Carlos Miguel tem 25 jogos pelo Corinthians e deve sair do clube rumo à Premier League assim que a janela de transferências para o futebol europeu for aberta. Até lá, deve ser mantido como titular do time.

Leia também:

Grêmio aceita mandar 2 jogadores do elenco em troca de Pedro Raul, do Corinthians, no Somos Fanáticos.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial