Home Futebol Benja dispara contra jogador do Flamengo: “Arrogante”

Benja dispara contra jogador do Flamengo: “Arrogante”

Jornalista reprova postura de Gabigol no Rubro-Negro e cita situação envolvendo Zico

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Gabigol pelo Flamengo

Gabigol em jogo do Flamengo. Foto: Divulgação/Flamengo

Em declaração no Charla Podcast, Benjamin Back não poupou palavras para criticar as atitudes extracampo de Gabigol, que se envolveu em polêmicas recentemente e perdeu força com parte dos torcedores do Flamengo.

PUBLICIDADE

“É um cara tão arrogante. O cara vai lá e posta uma foto que é ele com duas taças e o Zico com uma”, mencionou Benja.

Apesar de detonar a postura do camisa 99, o jornalista não deixou de destacar o talento do atacante dentro das quatro linhas. Benja disse que considera Gabigol o centroavante que tem a maior história com a camisa do Rubro-Negro

PUBLICIDADE

Diante de tantas polêmicas, o atacante revelado pelo Santos está com o futuro indefinido no Flamengo. Ele tem contrato apenas até dezembro deste ano e até o momento ainda não renovou o vínculo, com o Corinthians e Cruzeiro sendo os principais candidatos para contratá-lo.

Semanas atrás, uma foto do jogador com a camisa do Alvinegro Paulista viralizou nas redes socias e ele passou a ser alvo de críticas de grande parte dos torcedores do clube carioca. O problema com o exame antidoping também é outro motivo que distancia Gabigol dos bons momentos dentro das quatro linhas.

O atleta de 27 anos perdeu a titularidade em 2023, ainda quando Jorge Sampaoli era o treinador. Ele caiu muito de rendimento e deixou de ser decisivo e jogar no nível que o consagrou no futebol brasileiro entre 2019 e 2022.

No começo deste ano, Gabriel fez uma aposta com Zico e projetou marcar 35 gols pelo Flamengo ao longo de 2024, algo que está muito distante neste momento.

PUBLICIDADE

Renato Maurício Prado também criticou Gabigol

“Gabigol não se ajuda. Dá a sensação que ele realmente adotou o pior estilo de vida do Neymar. Não está nem aí pra nada, ele quer se divertir”, comentou RMP.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial