Home Futebol Brasil abre o placar, mas tem o gol anulado na Copa América; assista

Brasil abre o placar, mas tem o gol anulado na Copa América; assista

Seleção brasileira apostou na velocidade para inaugurar o placar com Marquinhos; árbitro encontrou irregularidade no lance

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Brasil x Costa Rica

Brasil tem gol anulado por impedimento na jogada (Ronald Martinez/Getty Images)

O Brasil enfrenta a Costa Rica na noite desta segunda-feira (24), em duelo válido pela Copa América, nos Estados Unidos. Em um primeiro tempo equilibrado, a seleção brasileira chegou ao caminho do gol com Marquinhos, durante o primeiro tempo.

PUBLICIDADE

O lance teve o seu início aos 32 minutos da etapa. O zagueiro do Brasil superou o goleiro após um passe de Rodrygo na área. O lance chamou a atenção da arbitragem, que utilizou o VAR para detectar um impedimento de Marquinhos na jogada. Desta forma, a seleção brasileira segue empatada com a Costa Rica.

https://twitter.com/DiarioGols/status/1805414378382004689

Brasil x Costa Rica

O gol trouxe um novo ânimo para o Brasil, que conquistou maiores espaços na defesa costa riquenha. O grande destaque da seleção brasileira é Rodrygo, que tem construído boas oportunidades de gols durante a primeira etapa.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o time da América Central mantém o contra-ataque como estratégia para surpreender o Brasil. A falta de precisão do meio de campo da seleção é um estímulo para a Costa Rica, que mantém o time verde e amarelo sob pressão. Neste momento, 0 a 0.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial