Home Futebol Calleri sinaliza craque fora da curva atuando no Brasileirão: “Um dos melhores”

Calleri sinaliza craque fora da curva atuando no Brasileirão: “Um dos melhores”

Atacante apontou trunfo do São Paulo para bater de frente com o Flamengo na competição nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Calleri.

Calleri, atacante do SPFC (Rubens Chiri/São Paulo)

Com gols de Lucas Moura e Calleri, o São Paulo triunfou diante do Cruzeiro e segue invicto no trabalho de Luis Zubeldía. Após o duelo, o camisa 9 analisou a disputa pelo título do Brasileirão, algo que fez o Flamengo ser mencionado. Sinalizando que o Rubro-Negro detém o melhor elenco do campeonato, o argentino considera que o Tricolor não está em grande desvantagem.

PUBLICIDADE

Enaltecendo o plantel do São Paulo, Calleri valorizou a importância de Lucas Moura no grupo. Como o meia-atacante detém um forte status dentro do futebol nacional, houve uma indicação de que o ex-jogador de PSG e Tottenham é peça importante para colocar o Tricolor próximo do Flamengo.

“Temos um elenco muito bom. E temos um dos melhores jogadores do Brasil, que é o Lucas Moura. Além dele, tem muita gente que hoje podemos falar que é um dos melhores elencos do Brasil. Acho que não tem a qualidade que tem o Flamengo, mas com as nossas coisas e sendo um time inteligente, acho que podemos ficar perto deles.”, disse Calleri, na zona mista do MorumBIS.

PUBLICIDADE

No primeiro turno, o Flamengo, atuando no Maracanã, venceu o São Paulo por 2 a 1. Em julho, a equipe de Zubeldía tem a oportunidade de revanche, tendo em vista o confronto pela 21ª rodada do Brasileirão.

Dor de cabeça para Zubeldía no SPFC?

Além de exaltar o elenco do São Paulo, Calleri apontou que Zubeldía tem a missão de administrar a minutagem do plantel. Embora a Libertadores receba prioridade, o atacante indicou que Brasileirão e Copa do Brasil não vão ficar de lado.

“Agora o problema é com o professor para administrar a minutagem de todo mundo e chegar em setembro ou outubro com chances de ser campeão. O São Paulo tem que voltar a ser campeão, e acho que estamos em um bom caminho.”, concluiu.

PUBLICIDADE

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial