Home Futebol Canal argentino elege o melhor time do Brasil hoje: “Muito competitivo”

Canal argentino elege o melhor time do Brasil hoje: “Muito competitivo”

TNT Sports destaca equipe brasileira que se destaca sobre as demais nestes últimos anos

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Clube do Brasil

Programa Pelota Parada aponta destaque do futebol brasileiro - Reprodução/YouTube

O futuro de Agustín Giay, lateral-direito do San Lorenzo que interessa ao Palmeiras tem sido tema bastante discutido na mídia esportiva argentina. Nos últimos dias, a TNT Sports local repercutiu a possibiliade do jovem de 20 anos trocar o Ciclón pelo Verdão. Há também a possibilidade do atleta partir para a Europa.

PUBLICIDADE

Entre os jornalistas do programa “Pelota Parada”, a visão é que o lateral-direito poderá ter uma maior visibilidade jogando no Brasil por uma equipe que está sempre disputando as principais competições.

“Acho que o Palmeiras é uma opção muito boa…É o melhor do Brasil. Tem um grande técnico como Abel Ferreira e que pode lhe ensinar muito a crescer futebolisticamente. É muito competitivo em todas as competiçõe que disputa”, afirmam os hermanos.

PUBLICIDADE

“E também é um clube que te dá muita projeção na seleção argentina. Se você estiver bem no Palmeiras pode dar um salto para a Europa”, acrescentam os profissionais da TNT Sports.

Segundo o jornalista Cristian Camiño, o Palmeiras quer muito a contratação deste jogador que tem sido alvo também de clubes da Europa. Inicialmente, a primeira oferta e que teria sido recusada chegava na casa dos 6 milhões de dólares (R$ 31,8 milhões).

De acordo com a Rádio Bandeirantes, os números subiram para 7 milhões de dólares (R$ 37 milhões) por 80% do passe. Os clubes terão novas conversas nesta segunda-feira (10).

Leandro Romagnoli, técnico do San Lorenzo, falou recentemente sobre a possibilidade de Giay deixar o clube argentino e reforçar o Palmeiras.

PUBLICIDADE

“Seria uma boa venda para o clube. Uma boa venda para o jogador. Pelo que vejo nas redes, seria um bom dinheiro para o clube”.

Torcedores argentinos elegem maior clube do futebol brasileiro

Em solo brasileiro, torcdores do Talleres-ARG, foram desafiados a escolher o maior clube do Brasil. Antes da partida contra o São Paulo, os hinchas apontaram para aquele que consideram estar uma prateleira acima dos demais.

Atual bicampeão nacional, o Palmeiras foi lembrado poucas vezes pelos hermanos. Campeão da América, Fluminense também não teve uma margem importante de ‘votos’. Assim como São Paulo, Santos, Corinthians, Atlético-MG.

O Flamengo teve a preferência dos argentinos como maior clube do Brasil.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial