Home Futebol Casagrande aponta clube em decadência no Brasileirão: “Não dá um chute”

Casagrande aponta clube em decadência no Brasileirão: “Não dá um chute”

Comentarista também emitiu alerta envolvendo atleta que vem tentando “apitar os jogos” em campo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Casagrande aponta clube em decadência no Brasileirão: “Não dá um chute”

Casagrande, ex-jogador e comentarista (Reprodução)

Casagrande foi sincero ao destacar o momento de decadência do Atlético-MG. Levando em conta a sequência de duas derrotas e um empate, o ex-jogador não vê indícios de uma reação. Neste cenário, sem jogar bem até mesmo na Arena MRV, o Palmeiras aplicou uma goleada de 4 a 0, mas os problemas da equipe de Milito, segundo o discurso, vão além do placar elástico na Arena MRV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Atlético-MG realmente está caindo, jogando mal e não está conseguindo reagir […] O Atlético-MG não tem reação. Os diretores que apoiaram o Textor depois da expulsão do Hulk vão ter que se aprofundar mais na inteligência artificial porque o time não dá um chute e não consegue ter uma consistência dentro da partida. Não consegue se impor, e não foi o 4 a 0 contra o Palmeiras, que está jogando muita bola.”, disse Casão, no Fim de Papo, do UOL Esporte.

Na sequência, Casagrande externou que Hulk não está focado 100% em fazer gols e dar assistências. Expulso diante do Palmeiras, o atacante tem o hábito de questionar decisões e, na visão do comentarista, se encontra totalmente equivocado em tentar “apitar os jogos” e colocar os torcedores contra os árbitros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Hulk tem que pensar só em jogar futebol. Depois daquele ano em que foi campeão brasileiro e da Copa do Brasil, ele tá querendo apitar todos os jogos. Ele quer se impor e todas as vezes tenta colocar a torcida contra o juiz. Por isso ele foi expulso (contra o Palmeiras). Já tinha feito várias cenas abrindo os braços.”, afirmou.

Casagrande vê mandante “cascudo” no Brasileirão

Somando 12 pontos, o Criciúma se encontra fora da zona de rebaixamento. Como o Tigre venceu o Botafogo, em casa, Casagrande acredita que os visitantes no Heriberto Hülse vão encarar uma equipe forte e capaz de triunfar em grandes jogos.

“O Botafogo jogou bem contra o Criciúma. Só que o Criciúma está fazendo um ótimo campeonato neste momento. É uma equipe difícil de ser batida, tomou cinco do Cuiabá em casa, mas ganhou de outros times e empatou com o Atlético-MG na Arena (MRV). O Botafogo perdeu contra uma equipe difícil, em um campo difícil. Quem for jogar lá, vai ter muita dificuldade.”, alertou.

PUBLICIDADE
Better Collective