Casagrande, ex-jogador e comentarista (Reprodução)
Casagrande foi sincero ao destacar o momento de decadência do Atlético-MG. Levando em conta a sequência de duas derrotas e um empate, o ex-jogador não vê indícios de uma reação. Neste cenário, sem jogar bem até mesmo na Arena MRV, o Palmeiras aplicou uma goleada de 4 a 0, mas os problemas da equipe de Milito, segundo o discurso, vão além do placar elástico na Arena MRV.
“O Atlético-MG realmente está caindo, jogando mal e não está conseguindo reagir […] O Atlético-MG não tem reação. Os diretores que apoiaram o Textor depois da expulsão do Hulk vão ter que se aprofundar mais na inteligência artificial porque o time não dá um chute e não consegue ter uma consistência dentro da partida. Não consegue se impor, e não foi o 4 a 0 contra o Palmeiras, que está jogando muita bola.”, disse Casão, no Fim de Papo, do UOL Esporte.
Na sequência, Casagrande externou que Hulk não está focado 100% em fazer gols e dar assistências. Expulso diante do Palmeiras, o atacante tem o hábito de questionar decisões e, na visão do comentarista, se encontra totalmente equivocado em tentar “apitar os jogos” e colocar os torcedores contra os árbitros.
“O Hulk tem que pensar só em jogar futebol. Depois daquele ano em que foi campeão brasileiro e da Copa do Brasil, ele tá querendo apitar todos os jogos. Ele quer se impor e todas as vezes tenta colocar a torcida contra o juiz. Por isso ele foi expulso (contra o Palmeiras). Já tinha feito várias cenas abrindo os braços.”, afirmou.
Casagrande vê mandante “cascudo” no Brasileirão
Somando 12 pontos, o Criciúma se encontra fora da zona de rebaixamento. Como o Tigre venceu o Botafogo, em casa, Casagrande acredita que os visitantes no Heriberto Hülse vão encarar uma equipe forte e capaz de triunfar em grandes jogos.
“O Botafogo jogou bem contra o Criciúma. Só que o Criciúma está fazendo um ótimo campeonato neste momento. É uma equipe difícil de ser batida, tomou cinco do Cuiabá em casa, mas ganhou de outros times e empatou com o Atlético-MG na Arena (MRV). O Botafogo perdeu contra uma equipe difícil, em um campo difícil. Quem for jogar lá, vai ter muita dificuldade.”, alertou.

