Casagrande, comentarista (Foto: Reprodução)
O Brasileirão Série A retornou após duas semanas de suspensão e o Flamengo voltou avassalador. No Maracanã, o time comandado pelo técnico Tite aplicou uma goleada histórica de 6×1 em cima do Vasco do Gama. Vegetti abriu o placar para o cruzmaltino, mas viu Pedro, Cebolinha, Arrascaeta, David Luiz, Bruno Henrique e Gabigol marcarem para virar a partida.
Depois de quatro meses, Gabigol voltou a balançar as redes. E o gol foi histórico. Isso porque foi o responsável pela maior goleada do Flamengo em cima do Vasco na história do confronto. O resultado superou o 6×2 aplicado em 1943. Em sua coluna, Casagrande apontou Gabigol como “predestinado”.
“Gabriel, querendo ou não, é predestinado, porque fez o gol que definiu a maior goleada da história do Flamengo em cima do Vasco. 6 x 1 é uma goleada acachapante, vergonhosa e desmoralizante para uma equipe com a história do Vasco da Gama”, escreveu Casagrande.
Gabigol marcou apenas o seu terceiro gol na temporada. Ele havia feito dois no Campeonato Carioca e desde então tem sido mais protagonista fora do que dentro de campo. O atleta foi suspenso foi tentativa de fraude por doping e, mais recentemente, teve uma foto vazada vestindo a camisa do Corinthians.
Devido à fotografia com a camisa do Corinthians, Gabigol foi punido pelo Flamengo com multa no salário, mas também com a perda do icônico número 10. O agora 99 estreou o novo número balançando as redes.
Atualmente, Gabigol joga apoiado num efeito suspensivo que conseguiu no CAS, na Suíça. O seu recurso será julgado no próximo dia 7. Caso seja condenado e a liminar caia, o atleta do Flamengo voltará a ficar suspenso até abril do próximo ano.

