Casagrande aponta time do Brasileirão que está sendo ‘destruído’
Ex-jogador já se manifestou algumas vezes falando sobre o risco da equipe acabar, dadas tantas crises vivenciadas nos últimos anos
Casagrande durante comentário no sportv (Reprodução - YouTube)
Em entrevista com Juca Kfouri divulgada nesta semana em seu canal no YouTube, o comentarista Walter Casagrande voltou a abordar a fase conturbada que o Corinthians amarga no atual cenário. Antes de indagar o convidado sobre o tema, ele abriu o debate apontando que o alvinegro tem se “auto destruído” com os diversos problemas administrativos.
Na visão do ex-jogador, tudo se intensificou na gestão Duilio Monteiro Alves, mas foi enfático ao destacar que as adversidades e posicionamentos errados já aconteciam em outras gestões, mas que estas situações eram “colocadas para debaixo do tapete” por conta dos títulos, algo que a última gestão não conseguiu.
“Depois que o Duilio entrou, a crise ficou perceptível, porque parou de ganhar e a gente começou prestar atenção nas coisas erradas. Eu acho que antes acontecia, mas era campeão e passava batido. De 2020 pra cá, é o pior momento da história do Corinthians”, disparou Casagrande.
“Eu nunca vi, pessoas tão incompetentes, e ao mesmo tempo estranhas, dirigindo o clube, e destruindo o Corinthians na nossa cara”, complementou o ex-jogador.
Alertado por Casagrande, Timão tem clássico hoje (16)
Flertando com a temida zona de rebaixamento, o Corinthians encara o arquirrival São Paulo neste domingo (16), em Itaquera, pela 9ª rodada do Brasileirão. Será o primeiro Majestoso no estádio após o Tricolor quebrar o jejum de 18 partidas sem vencer o alvinegro no estádio inaugurado em 2014.
Em termos de tabela, a equipe de António Oliveira figura na 16ª posição, com seis pontos, e tem grandes riscos de terminar o final de semana novamente dentro do temido Z4. No momento, o Fluminense, com a mesma pontuação abre a degola, composta ainda por Criciúma, Cuiabá e Vitória, trio este que ainda joga na rodada.


