Home Futebol Chile e Peru empatam em jogo pouco inspirado na Copa América

Chile e Peru empatam em jogo pouco inspirado na Copa América

Clássico do Peru foi marcado por baixa movimentação e poucas oportunidades; equipes contabilizaram um ponto cada

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Chile x Peru

Chile e Peru empatam em um jogo pouco inspirado (Omar Vega/Getty Images)

Chile e Peru entraram em campo nesta sexta-feira (21), em duelo válido pelo Grupo A, da Copa América, nos Estados Unidos. Em campo, as duas seleções empataram em 0 a 0.

PUBLICIDADE

Com o resultado, as duas equipes contabilizaram um ponto cada, atrás da Argentina que venceu o Canadá por 2 a 0 ontem.

O duelo entre as duas equipes pode abrir portas para os fãs de futebol que buscam um retorno financeiro com apostas durante os jogos da Copa América. . Veja quais são os melhores locais para isto.

PUBLICIDADE

Chile x Peru

As duas equipes apresentaram baixa movimentação durante o confronto, o que trouxe poucas oportunidades de gols. O Chile explorou o toque de bola, tendo criado a sua única chance do primeiro tempo aos 15 minutos. Dávila cruzou para Alexis Sánchez finalizar por cima da meta de Gallese.

Do ouro lado, o Peru adotou um estilo defensivo durante a partida. A situação ficou ainda mais crítica quando Advíncula deixou o gramado machucado aos 33 minutos.

Os dois times mantiveram o mesmo esquema tático durante o segundo tempo. Enquanto os peruanos buscaram mais o ataque com Lapadula e Guerrero, os chilenos recuaram para evitar um possível gol do adversário. Placar final, 0 a 0.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial