Home Futebol Clássico Flamengo x Fluminense promete estádio lotado, diz Venê Casagrande

Clássico Flamengo x Fluminense promete estádio lotado, diz Venê Casagrande

Times cariocas se enfrentam em situações opostas pelo Campeonato Brasileiro e devem ter Maracanã lotado

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Flamengo x Fluminense

Flamengo x Fluminense em partida (Créditos: Marcelo Cortes/ Flamengo)

Flamengo x Fluminense é um dos confrontos que mais prometem no Brasileirão Série A. Segundo informações de Venê Casagrande, o Maracanã deve estar em lotação máxima para receber o clássico carioca. O duelo ganha ainda mais importância para ambas as equipes, pois o Rubro-Negro é líder do torneio, enquanto o Tricolor está na lanterna e zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Em publicação nas suas redes sociais, o jornalista esportivo detalhou bastidores do confronto, afirmando: “Cerca de 53 mil ingressos vendidos para o Fluminense x Flamengo deste domingo. No Maracanã, às 16h. Duelo do líder Fla com o lanterna Flu. Setor sul, exclusivo dos tricolores, ainda há bilhete disponível. Promessa de Maracanã lotado”.

Entre as informações de Venê Casagrande, está a apuração de que o técnico do Rubro-Negro contava com algumas dúvidas para a sua escalação. Segundo o jornalista, Tite contaria com Léo Pereira ou Ayrton Lucas na lateral esquerda e Léo Ortiz ou Allan como primeiro volante. Porém, cravou a escalação do Flamengo como: Rossi no gol, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz, Léo Pereira e Léo Ortiz na defesa. Já Gerson, Lorran, Luiz Araujo na meia e Bruno Henrique e Pedro no ataque.

PUBLICIDADE

Por outro lado, no Fluminense, o Tricolor Carioca vive uma situação tensa. Logo, o jornalista esboçou um time com: Fábio no gol, Samuel Xavier, Antônio Carlos, Martinelli, Diego Barbosa na defesa. No meio-campo, Ganso, Renato Augusto, Lima e Gabriel Pires. Por último, no ataque John Kennedy e Cano.

Assim, Venê Casagrande projeta um duelo decisivo entre o Fluminense x Flamengo que procuram pontos importantes para continuar a sua luta pelo Brasileirão Série A. Relembrando que, nos confrontos pelo Campeonato Carioca, o Rubro-Negro levou a melhor com vitórias contra o Tricolor.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial