Home DESTAQUE Com show de Mastriani, Athletico-PR busca a virada contra o Criciúma no Brasileirão

Com show de Mastriani, Athletico-PR busca a virada contra o Criciúma no Brasileirão

Furacão não se abateu com postura ofensiva do Tigre; adversário perdeu ritmo de jogo no segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Athletico-PR x Criciuma

Furacão buscou meios para superar o adversário (Reprodução - Twitter - Athletico-PR)

O Athletico-PR venceu o Criciúma por 3 a 1, de virada, nesta noite, em partida válida pelo Brasileirão Série A, na Ligga Arena. O destaque da partida foi Gonzalo Mastriani, que anotou dois gols para o Furacão.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Furacão chegou aos 16 pontos, ocupando a terceira colocação na tabela. Do outro lado, o Tigre soma cinco pontos, na décima sétima posição.

Athletico-PR x Criciúma

Com foco ofensivo, o Tigre buscou o ataque para inaugurar o marcador aos oito minutos do primeiro tempo. Éder acionou Barreto, que tocou na saída do goleiro Leo Linck.

PUBLICIDADE

A vantagem do Criciúma não foi um obstáculo para o Athletico-PR. Zabelli levantou e Mastriani finalizou de cabeça, arrancando o empate aos 23 minutos do primeiro tempo.

O lance animou o Athletico-PR, que buscou uma maior presença em seu campo ofensivo. As nove do segundo tempo, Christian e Madson articularam uma jogada que terminou com mais um tento de cabeça de Mastriani. Placar final, 2 a 1.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial