Home Futebol Corinthians busca o ataque para anotar o primeiro contra o Atlético-GO; assista

Corinthians busca o ataque para anotar o primeiro contra o Atlético-GO; assista

Timão apostou no toque de bola para superar a defesa do Dragão; partida segue no primeiro tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Atlético-GO x Corinthians

Atacante balançou a rede no início do primeiro tempo (Heber Gomes/AGIF/Sipa USA / Alamy Photo Stock Photo)

O Corinthians garantiu a vantagem contra o Atlético-GO nesta terça-feira (11), quando as duas equipes se enfrentam pelo Brasileirão Série A, no Estádio Antônio Accioly. O gol do Timão foi convertido por Yuri Alberto, aos 14 minutos do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Cacá iniciou a jogada, que terminou em lançamento para o atacante. Yuri cortou para o pé esquerdo antes de carimbar a rede do Dragão.

Atlético-GO x Corinthians

O Corinthians explora o toque de bola para poder conquistar espaços na defesa do Atlético-GO. Além de Yuri Alberto, que inaugurou o marcador, Igor Coronado e Wesley conquistaram boas oportunidades que foram neutralizadas pela defesa do Dragão.

Do outro lado, o Atlético-GO mantém uma postura mais defensiva, explorando a marcação para evitar um maior progresso do time alvinegro. No placar, 1 a 0.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial