Home Futebol Corinthians cede o empate para o Atlético-GO no Brasileirão

Corinthians cede o empate para o Atlético-GO no Brasileirão

Timão explorou o toque de bola para conquistar para ganhar espaço em Goiânia; Dragão segue na zona do rebaixamento do torneio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Atlético-GO x Corinthians

Timão buscou a vitória contra o Dragão (Heber Gomes/ AGIF - - via AP / Alamy Stock Photo)

O Corinthians empatou com o Atlético-GO por 2 a 2 nesta terça-feira (11), em partida válida pelo Brasileirão Série A. no Antônio Accioly. Yuri Alberto anotou os dois tentos do Timão e Shaylon descontou e Cacá marcou um gol contra para o Dragão.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Corinthians ficou na décima sexta posição com seis pontos. Do outro lado, o Dragão segue na zona do rebaixamento, com cinco.

Atlético-GO x Corinthians

O Atlético-GO contou com o apoio de sua torcida para manter o Corinthians sob pressão nos minutos iniciais do jogo. Baralhas esteve perto de inaugurar o marcador, mas sucumbiu diante do goleiro Carlos Miguel.

PUBLICIDADE

Para conquistar espaços em seu setor ofensivo, o Timão explorou o toque de bola e o lançamento de bolas longas. Wesley e Yuri Alberto criaram boas oportunidades e o segundo inaugurou o marcador após um toque de Cacá. Yuri cortou para a esquerda antes de vencer o arqueiro do Dragão.

A vantagem corintiana virou motivo de preocupação para o time do Parque São Jorge após a expulsão de Gustavo Henrique. O jogador recebeu o vermelho após segundo cartão amarelo na partida.

O segundo tempo foi marcado por grande movimentação por parte dos dois times. Yuri Alberto, do Corinthians, encontrou espaços para ampliar a vantagem alvinegra no confronto. A jogada teve início em Wesley, passou por Garro e terminou com um chutaço do camisa 11.

O progresso do Timão foi um estímulo para o Dragão que buscou meios para se aproximar no placar. Focado no ataque, o Atlético-GO se beneficiou de um vacilo de Cacá, que desviou um cruzamento para a sua própria rede. Gol contra.

PUBLICIDADE

Os comandados de Jair Ventura ainda encontraram espaços para empatar no apagar das luzes. Shaylon cobrou um pênalti, vencendo o goleiro Carlos Miguel. Placar final, 2 a 2.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial