Home Futebol Corinthians hoje (10/06): coletiva de Augusto Melo, polêmicas e naming rights

Corinthians hoje (10/06): coletiva de Augusto Melo, polêmicas e naming rights

Timão viveu segunda (10) de controvérsias com as declarações do presidente corintiana à imprensa, nesta semana

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Augusto Melo

Augusto Melo, presidente do Corinthians (Foto: Reprodução)

A segunda-feira do Corinthians foi extremamente agitada. O presidente Augusto Melo concedeu entrevista coletiva, que gerou diversas polêmicas com declarações fortes e disparando contra vários alvos.

PUBLICIDADE

O Torcedores.com destaca vários pontos da coletiva do mandatário corintiano e a repercussão desta. Confira tudo no resumo de notícias do dia.

Coletiva de Augusto Melo

PUBLICIDADE

O presidente do Corinthians deu entrevista coletiva nesta segunda e deu detalhes sobre vários assuntos, como a polêmica com a VaideBet e outros contratos do clube, bem como as saídas de dirigentes e diversas questões ligadas ao clube

Augusto fala de Carlos Miguel

PUBLICIDADE

Durante a coletiva, um dos assuntos abordados pelo dirigente foi a negociação do goleiro com o Nottingham Forest. O mandatário corintiano afirmou que este segue treinando e não há nada relativo a uma venda iminente do atleta para a equipe da Premier League.

Dívidas do Corinthians

Em outra parte da entrevista, Augusto Melo abordou a situação da dívida corintiana, quer já chegou à casa do R$ 1 bilhão. O presidente alvinegro citou o assunto e também afirmou que está tratando de arcar com possíveis atrasos de salários do elenco nesta semana.

PUBLICIDADE

Emirates na Arena Corinthians?

E mais um assunto da coletiva do presidente corintiano foi sobre os naming rights do estádio, hoje pertencentes à Neo Química. No caso, afirmou que houve contatos para a que a empresa aérea dos Emirados Árabes pudesse estampar seu marca no estádio, mas sem definição quanto a uma troca de marcas.

Outra polêmica com patrocinador

PUBLICIDADE

A Ezze Seguros, que tem sua marca nas costas do uniforme do Timão, também foi alvo de controvérsia por conta de declarações feitas ao discutir com um repórter na coletiva de Augusto Melo. E cogitaria até a rescisão de contrato.


PUBLICIDADE

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial