Home Futebol Corinthians pode ter lateral-esquerdo contra o Atlético-GO no Brasileirão

Corinthians pode ter lateral-esquerdo contra o Atlético-GO no Brasileirão

Jogador equatoriano se lesionou em janeiro deste ano; atleta tem participado de atividades em grupo com o Timão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Diego Palacios - Corinthians

Jogador se lesionou no mês de janeiro (© Ronaldo Barreto/TheNEWS2 via ZUMA Press Wire Alamy Stock Photo)

O lateral-esquerdo Diego Palacios, do Corinthians, pode ser uma alternativa para o jogo contra o Atlético-GO, válido pelo Brasileirão, nesta terça-feira (11). O jogador equatoriano se recuperou de uma lesão no joelho esquerdo.

PUBLICIDADE

Palacios retornou aos treinamentos com o elenco do Timão na última semana. O equatoriano precisou ser submetido a uma artrocospia no joelho esquerdo, o que o afastou dos gramados por seis meses.

É previsto que o equatoriano permaneça no banco de reservas no duelo desta terça-feira. O jogador ainda não possui ritmo de jogo, sendo reserva de Hugo.

PUBLICIDADE

Diego Palacios no Corinthians

Ex-jogador do Los Angeles FC, dos Estados Unidos, Diego Palacios chegou ao Parque São Jorge no final de dezembro do ano passado.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial