Home Futebol Corinthians vence o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão Feminino

Corinthians vence o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão Feminino

Brabas apostou no ataque para conquistar o triunfo nesta tarde; alvinegro segue na liderança do Campeonato Brasileiro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Corinthians x Red Bull Bragantino

Brabas seguem na liderança do torneio (Reprodução - Corinthians Feminino - Twitter)

O Corinthians venceu o Red Bull Bragantino por 4 a 2 nesta segunda-feira (17), em partida válida pelo Brasileirão Feminino. O grande destaque das Braba foi Vic Albuquerque, que marcou dois tentos durante o confronto.

PUBLICIDADE

Com o triunfo, a equipe do Parque São Jorge manteve a liderança do Campeonato Brasileiro com 37 pontos. Do outro lado, o Massa Bruta ficou com 19 pontos, na sexta posição.

Corinthians x Red Bull Bragantino

As duas equipes apresentaram grande movimentação no setor ofensivo, o que levou o torcedor ao delírio nesta segunda-feira. O Corinthians marcou o seu primeiro gol com Vic Albuquerque, aos 28 minutos do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

A vantagem no placar estimulou o Timão, que passou a articular novas jogadas em seu meio de campo. Neste contexto, a autora do primeiro gol ampliou e Eudimilla anotou o terceiro tento alvinegro após uma cobrança de pênalti.

O Massa Bruta buscou alternativas para se aproximar do Corinthians no placar. Letícia Pires superou a goleira do Timão, conquistando o primeiro gol do Red Bull Bragantino. A comemoração das meninas de Bragança Paulista foi interrompida por Yaya, que decretou a goleada para o Corinthians na sequência.

O último gol da partida foi concretizada por Paulina, do Massa Bruta, nos minutos finais do segundo tempo. Placar final, 4 a 2.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial