Home Futebol Coritiba marca três gols contra o Ituano no Brasileirão Série B; assista

Coritiba marca três gols contra o Ituano no Brasileirão Série B; assista

Coxa adotou postura ofensiva para explorar as falhas apresentadas pela zaga rubro-negra

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Coritiba x Ituano

Coxa não tem dificuldades para manter o adversário sob pressão (Reprodução - Twitter - Coritiba)

O Coritiba anotou três gols contra o Ituano na noite desta sexta-feira (07), quando as duas equipes se enfrentam pelo Brasileirão Série B, no estádio Couto Pereira. Os tentos foram convertidos durante o primeiro tempo.

PUBLICIDADE

O Coxa inaugurou o marcador aos dez minutos da etapa inicial. Figueiredo cruzou no segundo pau, onde estava Rodrigo Gelado. O jogador superou a marcação para superar o goleiro Jefferson Paulino.

O lance impulsionou a equipe alviverde n o ataque. Matheus Frizzo levou a torcida ao delírio ao marcar o gol que Pelé não fez. O camisa 10 encobriu o arqueiro do Ituano ao chutar do meio de campo. Golaço!!

No final da etapa, Lucas Ronier progrediu pela direita, tocando para Leandro Damião. O jogador pegou de primeira para ampliar.

Coritiba x Ituano

O Coritiba manteve total domínio da posse de bola em uma noite de gala nesta noite. O toque de bola e o foco ofensivo garantiu ao Coxa as melhores oportunidades em seu campo de ataque. Do outro lado, o Ituano explorou o contra-ataque para poder ameaçar. Neste momento, 3 a 0.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial