Home Futebol Craque Neto aponta clube que o Palmeiras “deixou para trás” no futebol brasileiro

Craque Neto aponta clube que o Palmeiras “deixou para trás” no futebol brasileiro

Apresentador reforçou possibilidade do time alviverde protagonizar temporada histórica em 2024

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto aponta clube que o Palmeiras “deixou para trás” no futebol brasileiro

Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto não tem receio de elogiar o atual momento do Palmeiras. Levando em conta a sequência de títulos, que pode ficar maior em breve, o ex-jogador considera que o Corinthians está bastante atrás do rival. Neste cenário, o posto de principal oponente da equipe palestrina, no momento, se encontra com o Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Palmeiras mostra que o seu maior rival, o Corinthians, ficou bem para trás. É um absurdo que o Corinthians deixou de ter essa rivalidade com o Palmeiras. Hoje, é o Flamengo (o maior rival).”, disse o Craque Neto, em vídeo no YouTube.

Reagindo ao triunfo do Palmeiras sobre o Red Bull Bragantino, Neto vê o time alviverde como favorito no Brasileirão. Além do possível tricampeonato nacional, o ex-jogador cogita outros títulos na Libertadores e Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ganhou o jogo de 2 a 1, Raphael Veiga faz um gol, mais de 30 mil pessoas no Allianz Parque. Para mim, o Palmeiras é candidato na Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro. Tem um treinador excepcional e tem o entendimento do que é o Palmeiras.”

“O Palmeiras ganha mais uma, é a característica do Palmeiras. É o candidato a ganhar tudo de novo.”, concluiu.

Exaltado por Craque Neto, Abel valoriza postura no Brasileirão

Em coletiva de imprensa, Abel Ferreira mencionou a intenção do Palmeiras em imprimir um forte ritmo desde o início da partida. Apesar da vitória, o técnico acredita que o time, no setor ofensivo, perdeu a oportunidade de resolver o duelo no primeiro tempo.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras entrou muito forte no jogo, belíssima primeira parte, grande nível, pena não ter traduzido o momento ofensivo, porque a eficácia é fundamental no futebol. O adversário fresco e leve porque teve dois dias a mais. Nossa intenção era entrar forte para não deixar que fosse pra um nível físico […] Sem dúvida nos na primeira parte deveríamos ter chegado à metade do jogo resolvido.”, analisou.

PUBLICIDADE
Better Collective